Um balanço marqueteiro

Não se sabe se é um balanço ou um comercial 4.0. Não é uma crítica, apenas uma constatação dos estilos sutis de marketing usados pelo Nubank. Ah, antes que alguém fale: “falar a verdade virou marketing agora?”, devemos dizer que as publicações do Nubank sempre usou marketing na forma como aborda os assuntos, desde a queda da Selic até o PIX, não seria diferente em seu balanço do primeiro semestre quando a empresa se mostra narcisista só faltando dizer que se ama. :purple_heart:

1 curtida

:thinking: :sweat_smile:
Então você esperava que o blog do Nubank não fosse enviesado?
Tu precisa sair urgentemente dessa realidade alternativa em que tu tá vivendo, antes que seja tarde.

5 curtidas

Eu prefiro Santo André - SP do que Sydney. Mas poser é poser…:rofl::rofl::rofl::rofl:

De acordo com a imprensa especializada o Nubank te mais de vinte milhões de clientes, porém, apresenta prejuízos em sequência de uns anos para cá. Embora digam que não se deve ficar abalado, preocupo-me deveras. Os ativos da empresa não valem mais que a carteira de clientes, obviamente, o que é muito valorizado e o diamante negro desejado por todas as instituições financeiras do Brasil. Só que os *manda chuvas" precisam equalizar essa equação química para não haver uma reação exotérmica. E essa medida deve ocorrer imediatamente devido a calamidade pública que assola o mundo. Bradesco, quem diria, teve um prejuízo de 4,1 bilhões de janeiro até agora e isso não pode ficar a se repetir por muito tempo. Na minha humilde opinião, 2020/21 as instituições devem se renovar e, ao mesmo tempo, rever alguns conceitos, pois, para investimentos são anos perdidos. Não obstante, devemos acreditar em um mundo melhor a partir disso.

Só quem nunca esteve lá poderia dizer tamanha heresia! :scream:
Amo minha cidade, mas Sydney está em outro patamar - é puro espetáculo. :bridge_at_night:

2 curtidas

Viva Santo André!

1 curtida