Um bate-papo sobre Nunos

Olá, pessoal!
Tudo certo por aí?

Pra quem ainda pode não ter visto por aí, o Nunos é o novo programa de relacionamento do Nubank, onde vocês poderão ganhar recompensas ao completar missões!

Ainda estamos em fase de testes, mas o pessoal do time de Nunos gostaria muito de bater um papo com alguns de vocês da NuCommunity, mostrar o Nunos em primeira mão e ouvir suas opiniões :slight_smile:

Nosso papo será por videoconferência no Google Meet. Para participar, você precisa apenas de conexão à internet e enviaremos um convite por email com um link para acesso.

DATAS PREVISTAS: 23, 24 e 26/01/2023 (segunda, terça e quinta)

HORÁRIO: A CONFIRMAR (de acordo com sua disponibilidade!)

DURAÇÃO: 30 a 45min

Se você quer nos ajudar a construir o Nunos, preencha este formulário (são apenas 5 perguntinhas!) e entraremos em contato em breve!

60 curtidas

Preenchido! :white_check_mark::pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

18 curtidas

Oi @Andre.C não tenho permissão para preencher o formulario :pensive:

16 curtidas

Um programa de recompensas super legal e empolgante que destravam várias coisinhas bem legais após concluir as missões, hehe :eyes:

Para outras maiores informações também tem artigo oficial no blog do nubank:

https://blog.nubank.com.br/nunos-nubank/

17 curtidas

Aquela velha luta de sempre @Andre.C
image

19 curtidas

Feito :white_check_mark:

15 curtidas

Preenchido com sucesso :heavy_check_mark:

14 curtidas

@Andre.C pra mim tbm não liberou.

16 curtidas

Vamos aproveitar essa oportunidade, ansioso estou por esse bate-papo. :purple_heart:

16 curtidas

Sem permissão para preencher o form.

15 curtidas

@Andre.C

Tudo bem?!

O link do formulário que você postou está com permissão necessária, algumas pessoas não estão conseguindo preencher o forms.

Obrigado pela ajuda e atenção :relaxed:.

17 curtidas

Forms 7 x @Andre.C 0
Libera o forms pra gente :rofl:

19 curtidas

Aqui também mostra que não tenho permissão para preencher o formulário.

13 curtidas

@Andre.C , para mim apareceu permissão necessária,não consegui preencher.

12 curtidas

Preenchidooooo! Mais um para conta!:smiley:

10 curtidas

Sem Permissão @Andre.C :point_down:t5: :point_down:t5:

13 curtidas

Mesma restrição aqui. :sweat_smile:

10 curtidas

O programa nem começou e já fui barrado.
Não tenho permissão para preencher :sweat::cry:

7 curtidas


@Andre.C PelamordeDeus!!! Permissão :pray: :pray:

12 curtidas

Galera… Já marcaram o cara. Ele vai ajeitar…

De certo se não arrumou ainda é pq acabou o turno dele.

Todos aqui estão sem permissão no momento.

Então sobre a pesquisa, entrevista rápida, não é emprego tá galera. Conversa normal.

Ela é muito importante para termos um produto de melhor qualidade no app, onde atenda público X ou Y.

Então, Espero mesmo que quem responder o forms esteja 100% disposto e sem distração no face to face. Pq nós usuários é que transformamos a ferramenta (“NUnos”) no melhor que agrade a todos os públicos.

Público canhoto, público destro, público com alguma deficiência, público sem estudo, público com estudo, público de idade X a Y.

Fica tranquilo… Quem está visualizando e é tímido para conversar. E uma conversa entre 2 desconhecidos…

Já participei de algumas (não do nubank) e todas tem o mesmo cunho científico.

Elaborar o melhor design, criar o melhor produto e a melhor experiência para os clientes do Nubank que alguém já imaginou.

Então, bora dar trabalho para o pessoal, se inscrevendo, participando e seguindo as orientações pelo entrevistador.

Quero ver no mínimo uns 100 inscritos…:purple_heart:

9 curtidas