Um cafezinho, por favor! ☕

Pelo que eu sei, até o momento são 36 Cafés Pendentes, no qual ainda, não são apenas cafés, cada um serão degustados com um assunto diferente!

Não vejo a hora de tomar um café contigo @Vittoria_Cunha :purple_heart:

Vih, me ajuda nisso? Ajudo. Ah muito obrigado, te devo um café!

22 curtidas

Minha relação com o café:

23 curtidas

Eu amo café, mas só pela noite e bem docinho, comprei umas canecas especiais só para beber café kkkkkk.

Excelente tópico @Julian_Lopes!! :brown_heart::black_heart:

22 curtidas

Parabéns pelo tópico @Julian_Lopes .

Eu sou o tipo de cara que é o mais nutella possível quando se trata de café: Gosto de café solúvel, com leite e adoçado. Mas tenho noção que se eu falar isso perto de um amante de café mais nervoso a resposta seria violenta. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
A coisa mais “radical” que eu já fiz quando se trata de café foi experimentar o Café Jacu Bird, e na boa, eu só fiquei sabendo do que se tratava depois de tomar. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
:poop: :poop: :poop:

21 curtidas

O café tem sido um grande amigo para mim, nas incontáveis noites em que precisei estudar (tanto na graduação quanto no mestrado), nos exercícios de fixação para as provas de concurso e nas manhãs para acordar e começar o dia.

Estranhamente, depois que passei pelo Covid, meu gosto para o café se tornou mais “enjoado”, consigo sentir melhor o sabor…

20 curtidas

Acho que sou um alienígena
Café nem pagando nunca gostei rsrs
Nao gosto de bala de Cafe
Nem de outros produtos a base de café
Mas trabalhei perto de uma torrefação
E adorava o cheiro
Vai entender né

16 curtidas

Muito bom o tópico amigo!! :coffee:

Minha avó me acostumou desde criança a tomar café com leite :slight_smile:
Quando estou em casa sempre tomo, normalmente de manhã e de tarde.
Eu particularmente gosto bastante!! :coffee: :smiling_face_with_three_hearts:

Até tomo o café preto (puro), porém muito raro.

23 curtidas

Eu nao gosto de café, mas o cheirinho do café me lembra a casa da minha vó (ou a casa de mainha como os netos a chamavam) :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: ela fazia café todo dia no final da tarde e o cheirinho era tão gostoso :coffee:

Meu namorado ama café, tanto q aqui em casa tem moedor, prensa francesa, coador de papel e de pano, alem da maquininha de cápsula :sweat_smile:

25 curtidas

Alguém aí pausou para o café também? Eu sim e acompanhado de tapioca bem recheada aqui na casa da vovó! hihi Lembrei de você, @Vittoria_Cunha! :coffee:

26 curtidas

Hahahaha!! Já eu amo café e sem açúcar, por favor. Também gosto da mistura café com leite e sem açúcar. Nenhuma colherzinha mesmo de açúcar :sweat_smile:

24 curtidas

Sem ele eu não fico! Haha

24 curtidas

Olha só, separei duas ideias pra você apostar na versão gelada. O primeiro leva café, gelo e água tônica. O segundo a mesma combinação, com um toque de leite! :ok_hand:

24 curtidas

Sim, agradeço todos os dias por ter dado os primeiros passos! :joy:

Uau, que história legal, juro! :star_struck:

22 curtidas

Tenho certeza que muda! :zap:

Tenho essa mesma percepção! :handshake:

18 curtidas

Total, é como não estar sozinho nunca. :purple_heart:

Eu sou o alienígena que vive no planeta do café neste caso! :joy:

17 curtidas

Acabei de fazer um e logo mais vou dormir! :smiley:

17 curtidas

Eu até gosto de café, mas por algum motivo se eu beber com muita frequência a minha ansiedade fica pior, acho que é por causa da cafeína, então eu procuro tomar com bastante moderação. Mas já teve época que cheguei a tomar 1 litro por dia. Mas uma coisa que não abro mão no meu dia a dia são as balas de café.

19 curtidas

Por aqui, uma caneca bem cheia de café pela manhã é de lei! Junto com um pão com ovo que não pode faltar, claro!

Só após a primeira refeição que eu me sinto pronto para encarar o dia! :coffee:

Nossa, adoro um cappuccino! Em todo lugar que eu vou que tem eu experimento!

Mano, eu também estou nesse nível! Café solúvel mesmo e com açúcar! :rofl:

Acho que só tomo café de verdade mesmo quando eu vou na casa da minha mãe. O despertador lá é o cheiro maravilhoso do café que ela faz! :yum:

Há algumas semanas atrás eu experimentei um café feito em uma cafeteira italiana e gostei muito. Vamos ver se eu compro uma e mudo essa rotina de café solúvel todo dia!

27 curtidas

É a cafeteira que usávamos aqui em casa antes de retornar ao bom e velho café coado no pano!

Se liga na hora de comprar, porque algumas de alumínio enferrujam por dentro e deixam o café com um gosto estranho. A melhor marca é a Bialetti, pena que é tão cara. Se puder investir um pouco mais, elas duram uma vida inteira!

22 curtidas

Café é tech, Café é pop, Café é tudo!!

22 curtidas