Um cartão como outro qualquer 🤔

Meu limite já faz mais de 2 anos que não tive aumento :thinking: eu tenho 5,700 de limite. Eu coloquei mais de 6 mil reais no, Nu garantido, para ter mais limite. Eu uso o meu próprio dinheiro para ter mais limite.!:thinking:

2 curtidas

Olha, pelo pouco que acompanho, posso dizer que seu limite atual está acima da média do público alvo do Nubank! Você é um(a) sortudo(a)! :partying_face:

14 curtidas

E põe sorte nisso, está acima da média. Atualmente também venho usando consideravelmente o Nu Limite Garantido que tem dado uma ajuda, a dica padrão é sempre manter a renda atualizada, concentrar os gastos no roxinho e pagar a fatura em dia. :purple_heart:

14 curtidas

Realmente. Fiquei quase um ano com 50 reais, porem tive um grande surpresa depois hehehe

14 curtidas
4 curtidas

muita vezes isso acontece devido não atualização de
situação financeira quem sabe mandando um novo
comprovante de rendimentos isso ajude, pois um dos
principais que eles usam é basear seu limite no seus ganhos mensais

6 curtidas

Só reforçando, que a pegada do Nubank mudou e muito de uns tempos para cá. No início, pode até ter sido sim o público alvo do Nubank serem jovens e de baixa renda, mas hoje, seria errado pensar assim. O Nubank quer ser o banco de TODOS, não importando se são crianças ou adolescentes, jovens+18 ou idosos, ou ainda baixa e alta renda. Inclusive, o foco do Nu a partir desse ano ( 2023 ), é melhorar os seus produtos e serviços destinados aos clientes de alta renda que já são seus clientes, o desafio será fazer eles terem o Nubank como seu Banco Principal. Novidades maravilhosas vem surgindo por ai segundo essa entrevita com a Livia Chanes ( líder das operações do Nubank no Brasil ).

Para saber mais acesse aqui :point_down:

9 curtidas