Um convite à Comunidade: Exposição MASP

Bom dia, @NuCommunity :purple_heart:

Trago uma novidade para começarmos bem a semana!
Quinta-feira (21/03), o MASP inaugura a Exposição Monográfica do artista britânico Francis Bacon.

Teremos um evento de pré-abertura especial para o Nubank e seus convidados, e claro, a NuCommunity está inclusa! A pré-abertura exclusiva será às 18 horas, do dia 21 de março, num horário antecipado ao início da pré-abertura geral, às 19 horas. Local: Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo.

Para celebrar, o Masp vai oferecer um coquetel para brindarmos essa data especial :tada:
O 1º andar do Museu, onde a exposição acontecerá, será reservado aos convidados do Nubank. A partir das 19 horas, com o início padrão da pré-abertura, todos(as) serão convidados(as) a participarem da inauguração das demais exposições neste dia.

Temos 5 convites disponíveis aqui para a comunidade. E, como sei que vocês são fãs de uma boa dinâmica (como foi com Planos no Papel), para ter a chance de faturar um dos convites, basta preencher esse formulário. Os cinco primeiros membros que responderem, e acertarem, as perguntas (e mandarem bem na resposta da última), garantem um convite! Vale ressaltar que, como são poucos ingressos, preencha o formulário se tiver certeza de disponibilidade para o evento, tá bom?

O formulário fica aberto até quarta-feira (20/03), às 12h (meio-dia).
Anunciaremos os vencedores logo em seguida, na quarta-feira, combinado?

82 curtidas

Bora participar galera de SP, depois compartilha como foi a experiência e as fotinhas com a gente :purple_heart:

32 curtidas

Otima oportunidade para quem for de SP, ou vai esta em SP no dia hein galera.
Lembrando só participar quem tem certeza que vai conseguir ir caso ganhe, para não atrapalhar ninguem :slight_smile:

27 curtidas

Dessa vez fui um dos primeiros a chegar, pena que não poderei ir. :face_holding_back_tears:

22 curtidas

Para quem é de SP, uma outra ótima oportunidade!

23 curtidas

A sorte tá do seu lado em chegar cedo! :joy:

Uma boa experiência para todos que forem aproveitar, depois como falaram conta pra gente como foi a experiência. Divirtam-se! :purple_heart:

29 curtidas

Adoro as dinâmicas aqui do grupo simmmmm! Mas dessa vez não vou participar, porque não consigo ir para SP :frowning:
Divirtam-se e aproveitem muito!!

14 curtidas

Respondido. Espero que dê certo! :heart_decoration:

15 curtidas

Respondi, mas não sei se acertei tudo, kkk

14 curtidas

Isso é meu banco :clap::clap::clap:

17 curtidas

respondido :purple_heart: :purple_heart: na torcida aqui

18 curtidas

Snif snif …moro perto de Lins…:confused:

8 curtidas

Também :purple_heart:

10 curtidas

Essa novidade é para começar a semana da melhor maneira possível!

6 curtidas

Bom dia!!!
Nao recebi meus mimos.

2 curtidas

Baita oportunidade pra quem é da região de SP. Quem for, manda fotos aqui.

15 curtidas

Incrível, quem estiver em São Paulo, aproveite essa oportunidade! :heart_eyes:

13 curtidas

Se tiver preenchido o formulário a tempo na época, logo mais deve receber :purple_heart:

12 curtidas

Eu vi a notificação no e-mail, só não corri pra cá na mesma hora porque não temho como ir. :smile:
Aproveita, pessoal de Sampa!

10 curtidas