Boa noite pessoal!
Vim aqui para convidar a todos para a minha live solidária, que ocorrerá no dia 20, às 19:00, transmissão no Facebook e
Youtube.
Será uma live muito especial, pois é pra ajudar uma pessoa especial que sou eu.
Esta live tem o intuito de arrecadar valores para mi manter, até que, ou eu consiga um emprego, já que eu peguei o meu certificado da secretaria de educação que eu concluí o ensino médio, ou até que os shows voltem, o que ocorrer primeiro. Mais eu acho que eu irei conseguir o emprego do que os shows, hehehe.
Só espero que, principalmente o povo de SP, tenha mais empatia comigo, pois um cheio de privilégios, uma pessoa, que acha que nunca vai ser atingida por uma situação igual a minha, denunciou a publicação anterior, como sendo oferecendo algo para venda.
Só acho o seguinte, que se não gosta de quem pede, se acha que uma live dessa é está cometendo algum crime hediondo, que passe reto! Eu não vou morrer de fome se você não for na minha live. Se você não gosta, os outros gostam!
Então segue o link do Facebook e YouTube, só salvar os lembretes nos seus dispositivos e participar dessa festa online que vai ser um estouro!
Lembrando que eu sou deficiente visual, faço hemodiálise e graças ao verdadeiro Deus, venci a COVID19.
YouTube:
Facebook:
Facebook 18:01 Entregue