Um dos melhores canais sobre investimentos!

8 curtidas

VERDADE, EU ACOMPANHO ELA :clap:

1 curtida

Amo o me poupe, um ótimo canal para quem está iniciando e quer aprender a poupar <3

1 curtida

Meninos e meninas este é o canal mais rico do Brasil, e o com mais suvaco tambem.

1 curtida

Acompanho ela tbm , Mais pra quem procura investir dinheiro indico o canal do PrimoRico…

1 curtida

Indico os canais:

Dica de hoje, tiago lacerda, Vicente Guimarães, André Bona, canal do holder…

Tem mais uns ótimos canais que não tô lembrando agora.

Queria ver uma parceria da Nubank com a Nathalia :purple_heart:

Adoro o canal dela! Só nunca entendi essa história do suvaco… :rofl:

1 curtida

Gosto MT dos vídeos dela… Desde que n seja um vídeo patrocinado… Ai ela distorce TD q já falou

Os videos logo quando o canal começou assiti quase todos, ultimamente não tenho mais acompanhado, ficou muito comercial, mas a didática dela para começo é boa, me ajudou muito, mas tem outros canis como O Primo Rico, André Bona ( https://www.youtube.com/user/andrelvbona?sub_confirmation=1 ) que pra mim é o melhor canal para se aprender a investir, desde a didática e a imparcialidade.

É como se fosse uma marca dela, lembra que ela sempre levanta os braços e sempre ta com o suvaco aparecendo? kkkk
Lembro que uma vez ela deu uma conferida no sovaco e dava pra ver uns pelinhos achei um pouco constrangedor mas ela soube lidar de boa hahahah

1 curtida

Adoro a Nath! Gosto muito do Explica Ana também @explicaana no Insta, ela faz uns podcasts, tem no Spotify!

Acompanho.