Um dos oito maiores apaixonados

Tenho prazer em criar este tópico para demonstrar minha dedicação ao Nubank já que me criticaram em falar amor…mas tenho a honra e orgulho de dizer que recebi o certificado de um dos oito maiores apaixonados.
Não tenho nenhum problema em assumir isso, pois minhas atividades Nu, não interferem no meu dia adia, meu trabalho etc…Apaixonado%20Nu

15 Curtidas

Parabéns meu amigo

2 Curtidas

Obrigado, vou em busca de outros agora.

3 Curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 Curtidas

Parabéns parceiro

2 Curtidas

Obrigado.

1 Curtida

Obrigado

1 Curtida

Vai na fé meu jovem.

2 Curtidas

Sempre amigo @Marcelo_Junior_Monte

1 Curtida

Parabéns por essa conquista @anon95820378 :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Obrigado @Valquiria

1 Curtida

Eu nunca consigo usar os 50 likes, sempre diz que está acabando e que me resta poucos.
Como ganhei 1 vez que consegui em um único dia…mas depois só diz que me resta poucos likes, ou seja, nunca tenho 50 pra gastar.

4 Curtidas

Não desista @guilhermecarniel , eu tambem recebia esta mensagem e insistia, foi assim que acabei chegando lá, fai fundo.Tinha dia que nem dava pra saber se havia ido os 50 ou não mas mesmo assim eu insistia.

3 Curtidas

Estou decipisonada porque eles não liberam limite de crédito para mim só o de débito

2 Curtidas

Enquanto tem us espertinho que conseguirá a aupesao crédito e nem trabanhao

2 Curtidas

Sejamuito bem vinda @Sueli_ferreira e vai participando da comunidade, usando sua conta que uma hora sai seu roxinho, vou torcer por voce.

2 Curtidas

Parabéns, não se desanime pelas críticas e continue amando :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Acabei de ganhar essa conquista @anon95820378

4 Curtidas

Parabéns @Valquiria :star_struck: vem de NuMentor agora!!!

2 Curtidas

Paarabens @Valquiria

1 Curtida