Um dos oito maiores apaixonados

Tenho prazer em criar este tópico para demonstrar minha dedicação ao Nubank já que me criticaram em falar amor…mas tenho a honra e orgulho de dizer que recebi o certificado de um dos oito maiores apaixonados.
Não tenho nenhum problema em assumir isso, pois minhas atividades Nu, não interferem no meu dia adia, meu trabalho etc…

15 curtidas

Parabéns meu amigo

2 curtidas

Obrigado, vou em busca de outros agora.

3 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Parabéns parceiro

2 curtidas

Obrigado.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Vai na fé meu jovem.

2 curtidas

Sempre amigo @Marcelo_Junior_Monte

1 curtida

Parabéns por essa conquista @anon95820378 :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigado @Valquiria

1 curtida

Eu nunca consigo usar os 50 likes, sempre diz que está acabando e que me resta poucos.
Como ganhei 1 vez que consegui em um único dia…mas depois só diz que me resta poucos likes, ou seja, nunca tenho 50 pra gastar.

4 curtidas

Não desista @guilhermecarniel , eu tambem recebia esta mensagem e insistia, foi assim que acabei chegando lá, fai fundo.Tinha dia que nem dava pra saber se havia ido os 50 ou não mas mesmo assim eu insistia.

3 curtidas

Estou decipisonada porque eles não liberam limite de crédito para mim só o de débito

2 curtidas

Enquanto tem us espertinho que conseguirá a aupesao crédito e nem trabanhao

2 curtidas

Sejamuito bem vinda @Sueli_ferreira e vai participando da comunidade, usando sua conta que uma hora sai seu roxinho, vou torcer por voce.

2 curtidas

Parabéns, não se desanime pelas críticas e continue amando :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Acabei de ganhar essa conquista @anon95820378

4 curtidas

Parabéns @Valquiria :star_struck: vem de NuMentor agora!!!

2 curtidas

Paarabens @Valquiria

1 curtida