Um dragão para toda obra

Difícil a vida de quem quer participar do desafio do @sirnunoryus, mas está com obra em casa :confounded:

A solução é contratar Pedrão, o dragão pedreiro para tocar a obra enquanto eu tiro 15 min para fazer o tópico

É muito bom ter um dragão na obra, pois dispensa boa parte do maquinário, vem com um maçarico embutido e não precisa de andaimes, já que ele consegue voar

Ele já tem até conta PJ do Nubank obviamente e está até aceitando cartão!!! (diz a lenda que se for para pagar o Pedrão, o @sirnunoryus libera mais limite)

só toma cuidado para não pagar adiantado, senão ele pega suas Nucoins e vai para outra obra enquanto cozinha a sua.

E esse dragão é cheio de truques. Algumas habilidades de Pedrão incluem:

Ele só não sabe avacalhar mais que o @LMHBon :rofl:

e como o tópico ficou pobre, convido os ilustres colegas da nucommunity a listar mais habilidades do Pedrão… Quem sabe a gente consegue chegar em 100? Não esquece de incluir um @ para ser mais engraçado :wink:

20 curtidas

Já tava querendo saber por onde você tava, já gostei do dragão! É de muita utilidade pra aliviar o estresse que obra gera, é um sonho né?! Depois de mudança, obra tá no top 1 da lista de coisas que dão dores de cabeça na vida.

Vou chamar o meu dragão pra ler isso! O Robodraco assume o meu lugar quando quero curtir a vista de Westeros. Olha como ele ficou feliz em conhecer seu dragão! :dragon_face:

16 curtidas

O Pedrão pode soldar aço com um piscar de olhos e detectar vazamentos de gás só com uma fungada! Esse dragão vai ser um sucesso viu @LMHBon! :dragon_face:

15 curtidas

Não o chuveiro eletrico quebrou ?
Pedrão pode esquenta a agua da caixa rapidinho, e você ja pode tomar um banho quente.

cuidado para ele não se empolgar e tacar fogo em tudo hein

13 curtidas

Boa… Respondi esse tópico comendo… :yum:

E o Lucão aqui trabalha e muito com levantamento de garfo!

12 curtidas

Espero que o Pedrão não seja o do tipo que some e deixa a obra parada. Kkkkk

Kkkkkk qlqr um carrega mais que eu kkkk

10 curtidas


Multiuso e pronto para toda boa obra auhauhauhauhauhauh

13 curtidas

O dragão dessa marca de produtos de limpeza é muito engraçado!! e o slogan não fica atrás. :joy::joy:

13 curtidas

Esse dragão é visionário, até marca de produto já tem! Ou seja, faz a obra e ainda ganha uma graninha vendendo produtos pro dono da casa, é um empreendedorismo nato! :money_mouth_face:

7 curtidas

Sensacional parabéns pelo tópico @LMHBon :fire: :dragon:

1000 Drogon de Utilidade e claro o mais rápido em fazer churrasco ele não pode faltar na resenha :purple_heart: :see_no_evil: :rofl: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :dragon:

8 curtidas

Boa… editei para incluir a habilidade de churrasco :joy:
e detecção de gases

seja lá por onde saem esses gases :joy:

5 curtidas

Mas ai num é o fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Atualizada a lista de habilidades :grin:

3 curtidas

É sobre.

Acho que o Drogon pode ajudar também na queima de arquivos confidenciais que precisam ser eliminados.

4 curtidas