Um erro

Acho que cometi um dos maiores erros da minha vida… Tenho um dinheiro na NUBANK, resolvi guardar como toda vez eu guardo, bebi umas ontem e resolvi fazer isso, guardei meu dinheiro mas guardei na renda fixa, lembrei que ontem pediram até senha pra guardar o dinheiro, e só hoje percebi que guardei no lugar errado, agora esse dinheiro só vai estar disponivel em novembro… MEU DEUS O QUE EU FIZ DA MINHA VIDA

6 curtidas

Já vi casos de reversão de aplicação aqui na Comunidade, entre em contato com o Chat e exponha a situação.

E se beber não manipule o aplicativo.

:sweat_smile:

18 curtidas

Será que tem como eles liberarem?

1 curtida

Entre em contato com o chat e explique a situação. Talvez eles possam te ajudar! :wink:

:rofl: :rofl:

13 curtidas

Obrigado kkkkkk… estou trabalhando de ressaca e sem dinheiro

2 curtidas

Já teve casos por aqui que o usuário conseguiu reaver.

1 curtida

A ressaca resolvida com Boldo é difícil. Mas o dinheiro acho que é a parte mais tranquila no Chat. :sweat_smile:

4 curtidas

Entre em contato com o Nubank e beba bastante água pra curar essa ressaca! :sweat_smile:

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:tou rindo aqui @Diego_Carvalho6 Mas cm respeito.

Isso pode acontecer com qualquer um q tome uns goles. Tenta fazer o q os amigos aí já disseram, diz no chat que vc estava fora de si. Kkkk

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKK, podia acontecer com qualquer um

Atendimento muito rapido e problema resolvido… Parábens Nubank, e para quem passar por isso, só entrar em contato com o chat

14 curtidas

Agora se beber além de não dirigir não acesse o App do Nubank. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

17 curtidas

Puts! Tudo se resolve, só se beber, não case, o resto tem jeito.

Evite a ressaca , mantenha-se bêbado!
:sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

@Diego_Carvalho6, segue o conselho do @RogerioM! Hahaha Se necessário for, print e coloque como papel de parede para quando beber ver! :rofl:

Já se for esse o caso, melhor deixar o celular guardado! :joy:

6 curtidas

Pensa pelo lado positivo, pelo menos o seu eu bêbado foi consciente e não gastou o dinheiro o todo…
Rindo mas com respeito :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Kkkkkkkkk
Realmente, @lorenatelles! Se eu tivesse no lugar dele, não teria sobrado nenhum centavo!

11 curtidas

Sorte que foi em novembro imagina se fosse 2023 kķkk

1 curtida

icegif-604

9 curtidas

Screenshot_20210719-122612_2

10 curtidas