Um excelente limite merece um extraordinário Nubank

Quando fiz o meu cartão de crédito do Nubank meu limite era somente 950,00 reais, então comecei a antecipar parcelas e a usar tanto a função crédito quanto débito, hoje meu limite está acima de 7 mil então eu posso dizer que um excelente limite só pode vir de um extraordinário Nubank.
Outra coisa eu recebi 3 pagamento de boleto do auxílio emergencial e caiu em 12 horas o dinheiro já estava na minha conta parabéns Nubank.

6 curtidas

Parabéns pelo limite @Daniel_Dias. Mas o dinheiro do auxílio, você recebeu por boleto?

Sim, minha sogra e sogro e cunhado estava liberado somente para compras online, então eu gerei 3 boletos de cobrança o dinheiro foi compensado e eu repassei para eles.

Tu gerou os boletos de depósito da tua Nuconta e pagou pela Conta Social Digitsl deles deles né isso?

@Daniel_Dias, te recomendo não repetir esse procedimento. É proibido pagar os boletos de depósito por contas de outra titularidade, pode ser que a sua conta seja bloqueada ou até mesmo cancelada. Fica a dica, tá? :wink:

1 curtida

Não é proibido receber auxílio emergencial através de boleto bancário no Nubank é proibido você gerar fatura do cartão de crédito do Nubank e pagar em outro cartão de crédito em aplicativo como PicPay, recarpay e mercado pago ou pagueseguro. Só para esclarecer.

Não é mesmo @Daniel_Dias. O que é proibido, é pagar o boleto de depósito com conta de outra titularidade.