Um fato importante para ser aprovado ou ter aumento de limite no Nubank

Olá,

Quero compartilhar com vocês que estão buscando limites de crédito e também querendo fazer parte desta família roxa, vamos lá?

Um fato muito importante para fazer parte do Nubank ou conseguir limite de crédito, é simplesmente estar em dia com seu CPF e ter um bom Score.

Como vejo se meu CPF está em dia? Como vejo meu Score?
R: O Nubank utiliza alguns recursos para analisar seu perfil e ver se você é um bom cliente, para saber se você é um bom cliente, entre no “Consumidor Positivo”, lá você verá a situação de seu CPF e sua pontuação no Score.

Porque o Score é tão importante?
R: A sua pontuação no Score define se você é um ótimo pagador ou não, deixar de pagar uma conta por exemplo, pode prejudicar sua pontuação.

Caso precisem de um convite para dar aquele “empurrãozinho” na aprovação, clique aqui.

Espero ter ajudado, caso tenham alguma dúvida, comentem abaixo. :wink:

6 curtidas

Não tenho restrições no meu CPF, meu score é 910/1000 e eu nunca consegui aumentar meu limite.

@WillianSilva será que se eu te der um “empurrãozinho” você consegue? Tenta agora, clique aqui.

Espero ter ajudado. :smiley:

1 curtida

mandei um e-mail uma vez e me explicaram… pagar sempre em dia… tipo se vc parcela muito fica mais difícil aumentar o limite… se antecipar ajuda… acho que é isso!!

1 curtida

@carloslongatto ter todas as contas em dia é essencial, mas cada vez que você solicita crédito na praça, seu score diminui, isso é um fato importante a ser lembrado, então não fique desesperado, espere o momento certo de solicitar, de preferência só no Nubank.

Espero ter ajudado. :smiley:

1 curtida

@WillianSilva illianSilva tente usar seu limite total todos os meses, depois solicite mais limite. Mesmo que eles não aprove o aumento imediatamente, com um tempo algum tempo eles aumentam automaticamente.

sim sim… só tenho o cartão do Nu… nem tenho e nem pretendo ter outro… estou satisfeito assim :smile:

1 curtida

Acho que isso que vc escreveu, é um dos pilares da Nubank, pra conceder um cartão e depois aumentar o limite.
Concordo com vc!!