Olá comunidade.
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Já uso o cartão de débito da nubank a algum tempo. Passo meu salário para lá e faço todas as compras pelo cartão. Mas agora, fui aceita na função crédito e ao finalizar o cadastro é pedido o endereço de entrega do cartão. Gostaria de saber como faço pra ativar a função de crédito no cartão de débito que já uso. Tem como??
Obg desde já.
Olá @Patricia_Souza11 Bem vinda a comunidade!!!
Para ativar a função crédito é só ir na opção recebi o cartão e digitar os quatros últimos dígitos do seu cartão que automaticamente é ativada a função crédito no seu cartão.
Seja bem vinda @Patricia_Souza11, e agora com o crédito liberado você ganhou mais poderes de compra.
Mas, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, use-o com sabedoria.
Mr Xis ou Tio Bem?
Ben Parker
Eu simplesmente adoro essa frase, acho que elas diz tudo.
E você sabe me dizer se essa opção de “recebi o cartão” fica disponível de imediato ou só após o processo de preparação do cartão? E se posso usar o meu débito normalmente durante esse tempo?
Pode continuar usando sim!
Como foi pedido o endereço de entrega, acredito que vai vim outro cartao ,assim que vc desbloquear podera usar a função crédito
Na verdade não vem outro cartão quando a pessoa já tem a função débito. Basta selecionar no app que você já recebeu o cartão, já que ele é múltiplo.
Pelo que eu me lembro demora alguns dias para aparecer esse botão, mas não tenho certeza.
Vamos esperar alguém que passou por esse processo recentemente confirmar.
Comigo foi um pouco diferente,pois assim que eu fui aprovado no crédito,o App solicitou o endereço de entrega e na mesma hora já apareceu a opção "Recebi o cartão ".
Acho que deve aparecer logo então.
Como aparece aí no seu app @Patricia_Souza11?
Assim entendi, obrigado
Dá pra fazer pagamento pelo app com a função crédito?
Ainda não amiga mais sabe o que vc pode fazer baixar o aplicativo ou do mercado pago ou picpay e de lá vc cadastra seu cartão de crédito aí sim da pra vc fazer isso e o mais importante @Jacira_Souza1 seja bem vinda a comunidade.