Um favorzinho

Olá comunidade.
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Já uso o cartão de débito da nubank a algum tempo. Passo meu salário para lá e faço todas as compras pelo cartão. Mas agora, fui aceita na função crédito e ao finalizar o cadastro é pedido o endereço de entrega do cartão. Gostaria de saber como faço pra ativar a função de crédito no cartão de débito que já uso. Tem como??
Obg desde já.

1 curtida

Olá @Patricia_Souza11 Bem vinda a comunidade!!!
Para ativar a função crédito é só ir na opção recebi o cartão e digitar os quatros últimos dígitos do seu cartão que automaticamente é ativada a função crédito no seu cartão.

8 curtidas

Seja bem vinda @Patricia_Souza11, e agora com o crédito liberado você ganhou mais poderes de compra.
Mas, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, use-o com sabedoria.
:wink:

8 curtidas

Mr Xis ou Tio Bem?
:smile:

3 curtidas

Ben Parker :wink:
Eu simplesmente adoro essa frase, acho que elas diz tudo.

4 curtidas

E você sabe me dizer se essa opção de “recebi o cartão” fica disponível de imediato ou só após o processo de preparação do cartão? E se posso usar o meu débito normalmente durante esse tempo?

Pode continuar usando sim! :wink:

3 curtidas

Como foi pedido o endereço de entrega, acredito que vai vim outro cartao ,assim que vc desbloquear podera usar a função crédito

1 curtida

Na verdade não vem outro cartão quando a pessoa já tem a função débito. Basta selecionar no app que você já recebeu o cartão, já que ele é múltiplo.

Pelo que eu me lembro demora alguns dias para aparecer esse botão, mas não tenho certeza.

Vamos esperar alguém que passou por esse processo recentemente confirmar. :wink:

4 curtidas

Comigo foi um pouco diferente,pois assim que eu fui aprovado no crédito,o App solicitou o endereço de entrega e na mesma hora já apareceu a opção "Recebi o cartão ".

1 curtida

Acho que deve aparecer logo então.

Como aparece aí no seu app @Patricia_Souza11?

2 curtidas

Assim entendi, obrigado

Dá pra fazer pagamento pelo app com a função crédito?

Ainda não amiga mais sabe o que vc pode fazer baixar o aplicativo ou do mercado pago ou picpay e de lá vc cadastra seu cartão de crédito aí sim da pra vc fazer isso e o mais importante @Jacira_Souza1 seja bem vinda a comunidade.

1 curtida