Um grande parte das pessoas, ainda tem medo de usar Banco Digital!

Qual o motivo e pq o Nubank não tem banco físico?!

2 curtidas

Eu não tenho medo nenhum, no início até dava um frio na barriga na hora de transferir valores rsrs

1 curtida

A questão que algumas pessoas não confiam totalmente em bancos tecnológicos e são agregadas a valores tradicionais de antigamente

2 curtidas

Não fiquei tão receoso no início pois quando entrei na Nubank utilizava o cartão de crédito. Com o tempo, fui vendo que tratava-se de uma startup séria que queria implementar uma concepção diferente de bancos no Brasil. Talvez essa seja o principal fator, já respondendo sua pergunta do porque não ter bancos físicos: desburocratização.

É normal do ser humano ter aversão, a princípio, de novas tecnologias. Com o tempo vão sentir a necessidade de utilizar serviços ágeis e inovadores. Aconteceu com Netflix, Amazon, etc.

1 curtida

vc indica o banco pra facilitar a vida, até pra pagar conta mesmo assim pessoas preferem enfrentar filas em bancos, lotérica etc. mas não criam um banco digital kkkkkk

Porque o custo é muito alto.:flushed: Uma vez fui tentar abrir um banco e nossa senhora :scream:

1 curtida

Está certo mas com tempo aprendemos que não algo pra Mudar pra melhor

1 curtida

Estamos no presente vivenciando o futuro. Se os Bancos tradicionais não se adequarem, Game Over!

1 curtida

Quando vc imprime um boleto pra depositar no Nubank e aparece o nome do Bradesco. Isso com certeza deixa muitos desconfiados. Até porque o Bradesco é um dos bancos historicamente mais mercenários contra seus clientes.

1 curtida

Porém, a tendência é que as grandes redes eliminem espaços físicos e façam tudo online, reduzindo gastos com pessoal, aluguel, etc.
Isso já é visto com grandes redes de supermercados que estão começando a incentivar compras online.

1 curtida