Um grito de SOS

Oi Community, tudo bem?

Hoje recebi a devolutiva de mais um processo seletivo, dentre alguns que fiz, e infelizmente foi uma negativa. Esse era minha última esperança, estou há mais de 6 meses na busca por emprego e confesso que esse balde de água fria bateu forte.

Eu mudei de POA para São Paulo em Outubro do ano passado e estou esgotando meus recursos, vou ter que apelar e começar a vender algumas coisas ):

Sou graduado em Marketing, técnico em Publicidade e possuo diploma de Gestão de Projetos e de Liderança. Já trabalhei como Assistente Administrativo e de Marketing e com produção de eventos também. Vim pra cá tentando me recolocar no Mercado de Trabalho e sonhando em seguir construindo minha carreira na minha área.

Escrevo pra vocês como um grito de SOS, se alguém aí souber de alguma vaga, qualquer coisa mesmo, e quiser ajudar, vou ser eternamente grato.

Afinal, no fim do dia o que nos resta é a esperança de que o amanhã vai ser melhor.
Abraços

4 curtidas

Bota esse currículo pra jogo!

7 curtidas

Para publicidade e propaganda, vale visitar esse site @William_Giacomolli. :point_down:

8 curtidas

Você chegou a tentar aplicar pra algumas vagas pelo LinkedIn? Acho que vale a pena manter o currículo atualizado lá e tentar alguma coisa, pois é uma plataforma bem bacana!

Boa sorte! :wink:

7 curtidas

Sim, Endy, tenho meu LinkedIn atualizado, diariamente inclusive, e sempre aplico nas vagas por lá… Gupy, 99 jobs, Vagas, Jooble, Linkedin já fazem parte do meu dia-a-dia, mas obrigado pelo retorno e pelo seu tempo :wink:

2 curtidas

Eu seguido dou uma conferida nesse site sim, mas obrigado pela dica! Sempre bom saber que tem gente disposta a ajudar.

:wink: :pray:

2 curtidas

Me permite corrigir? “Bota esse currículo jogo AINDA MAIS” hahaha, porque tenho mandado diariamente em todas as plataformas, pelo menos uns 10 por dia.

Mas obrigado pelos Links e por responder aqui, já da um Up pelo menos.

:pray:

1 curtida

Eeei, @William_Giacomolli. Você já deu uma olhada nas vagas abertas no Nubank? Estou na torcida para que você logo encontre um bom emprego!

Um abraço! :purple_heart:

1 curtida

Oi @Anderson. Eu constantemente olho as vagas do Nubank e já me registrei em algumas sim… ta aí um lugar que eu ia amar em fazer parte.

Vou seguir me candidatando, vai que um dia eles me notam :crossed_fingers:

Mas valeu pela dica e pela resposta :wink: :pray:

1 curtida