Um investimento sempre no vermelho

Não sei o que está acontecendo, pois tenho usado meu cartão crédito e Débito e não estou recebendo meus Nucoins.
Se for pra ser LESADO e investir em algo que está sempre no Vermelho; é melhor nem investir.
Vou retirar meu pouquinho que me resta desse investimento péssimo!

2 curtidas

Você tem Nucoins congelados ? está que nivel ?

aqui uso o cartao todo dia , e ta caindo normalmente
ja verificou o extrato dos nucoins ?

15 curtidas

Por aqui também, vale verificar se os NCN ainda tão processando, na aba de históricos consegue verificar. Por aqui tem processado relativamente rápido pelo que ando percebendo, a partir do nível 2 congelado já começa a ganhar um bônus.

16 curtidas

Primeiramente verifique o Nível em que você está.
Dependendo do Nível e do valor da compra, o cashback poderá ser imperceptível.

Em seguida, verifique se as compras no débito/crédito são abrangidas pelo programa.
Ex. pagamento de boletos com cartão não pontua.

Por derradeiro, porém não menos importante, entenda que o Programa Nucoin é, em essência, um Programa de Pontos e Fidelidade que, eventualmente poderá , ou não trazer algum retorno à guisa de investimento.

8 curtidas

Boa noite @Ivan_Junior

Então, aqui não é canal de atendimento, para esclarecimentos eu sugiro entrar em contato diretamente com o atendimento.

Basta clicar aqui :point_right:t3: Atendimento Nubank

10 curtidas

Por aqui também está caindo normalmente!

11 curtidas

Sem problemas por aqui, nível 5 e está computando normalmente, sugiro que leia o litepaper para entender como funciona o programa antes de falar sobre algo que não tem conhecimento, lembrando que o mercado cripto é sujeito a alta volatilidade e sem promessas de ganhos, os Tokens oferecidos pelo programa estão sujeitos a isso, como qualquer outro projeto cripto.

Estar no vermelho se comprou na alta é normal quando não se compreende o mercado de criptografia. Geralmente nas altas, protegemos o patrimônio (caso fora do projeto) comprar na alta é distribuir os valores para quem investiu antes no projeto. FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA ANTES DE INGRESSAR EM QUALQUER PROJETO CRIPTOGRÁFICO.

1 curtida

Todas as compras que faço estão sendo contabilizadas normalmente. As vezes demora um pouco, mas cai em seguida

2 curtidas

Quando compro no meu cartão cai normalmente e demora pouco tempo o processamento.

2 curtidas

Nucoins congelados. ok
Pagamentos dentro das regras que geram nucoins. ok
Então é só pagar e ganhar
Tá tudo certo aqui também. :grinning: :+1:

1 curtida

Por aqui está tudo normal.

5 curtidas

Por aqui também esta tudo normal.

2 curtidas

Olha, se vc for na aba dos níveis, la embaixo em um balao escrito que “O ganho de nucoins tem um limite de 2.112,00 por mes”, no meu caso que já ganhei esse valor, todas as minhas compras nao geram mais nucoins até que vire o mes, ou seja, se vc ja ganhou esse valor em Nucoins, nao é mais pra gerar mesmo, ate o primeiro dia do mes que vem.

Você está no nível 1?

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.