Um limite justo pra quem gasta tanto

Gastei quase 6k e não me dão um limite de $500 reais :broken_heart::broken_heart::broken_heart: quase 1 ano tendo crédito. 2 anos usando os serviços

1 curtida

Ja tentou solicitar um aumento de limite?

Meu último aumento e único foi em 2018 sói cliente desde 2016

Olá @Diego_Amaral, confira o que é levado em conta e o que pode ajudar na hora de pedir um limite maior. :point_down:

2 curtidas

@Diego_Amaral eu perdi a esperança em pedir aumento. EU vou vivendo e às vezes sou surpreendido com um aumento, fico Feliz, agradeço e continuo a seguir :person_cartwheeling:. Não peço mais limite ou algo do tipo. Acredito não entender de forma clara como eles estabelecem isso e olha que sempre fiz e faço tudo que se é esperado de um cliente compromissado com seus gastos sem contar que já tenho uma relação com eles de longa data. :thinking:

1 curtida

Acredito que a movimentação é o mais importante mesmo. Demonstrar o potencial de gastos por vários meses @rafaelsanzio. Tem mais de 1 ano que uso muito pouco o crédito do roxinho, que nunca mais tive um aumento de limite espontâneos. :crossed_fingers:

2 curtidas

Só para descontrair

3 curtidas

Se não te atendem, concorrência está aí pra isso.

Já fui mais paciente ao contratar serviços. Hoje em dia, se não adequa às minhas necessidades é “tchau!”.

Não me desgasto com essas coisas mais.

Muda de banco kkkk