Estava eu passeando na fazenda com minha love e meu cartãozinho roxo no bolso, sentamos para fazer um piquenique ao ar livre.
Sentei, coloquei meu cartãozinho no banco, até ai ok.
Até uma família bem linda de Micos Estrelas chegar pra roubar nosso café, pois, roubaram uvas só uvas, pequenas uvas…
Mais não foram só as uvas, me toquei que estava faltando algo, algo muito importante para mim.
Não era a minha namorada, não roubaram minha namorada (era pra ser ela), e sim, roubaram meu cartão ‘-’
Pois, estou desesperado, onde peço um novo cartão?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado, você não esperou pra te devolverem? Um jeito bem inusitado de perder o cartão, você pode voltar lá e pedir educadamente agora que ele está mais calmo e viu que não era de comer, ou pedir um cartão novo pelos meios de comunicação da nubank.
Eu tô rindo enquanto dígito isso desculpa mas é bem engraçado apesar de tráfico
Em Santa Catarina quando eu morava em Joinville, íamos todos anos passar férias na praia em uma casa a 20 metros do mato e uma família de macacos vinha toda tarde comer pão na minha mão, talvez se você oferecesse algo assim para ele na hora, ele devolveria seu cartão.
HAHAHA, caramba! Fala isso pra o pessoal da @nubank, com certeza você deve receber um mimo, mas lembre-se de bloquear o cartão, até pq nunca se sabe se ele pode cair em mãos erradas e o jeito vai ser solicitar um novo.