Um macaquinho nada legal

Estava eu passeando na fazenda com minha love e meu cartãozinho roxo no bolso, sentamos para fazer um piquenique ao ar livre.
Sentei, coloquei meu cartãozinho no banco, até ai ok.
Até uma família bem linda de Micos Estrelas chegar pra roubar nosso café, pois, roubaram uvas só uvas, pequenas uvas…
Mais não foram só as uvas, me toquei que estava faltando algo, algo muito importante para mim.
Não era a minha namorada, não roubaram minha namorada (era pra ser ela), e sim, roubaram meu cartão ‘-’
Pois, estou desesperado, onde peço um novo cartão?:sneezing_face::sneezing_face:

Abaixo a foto dos meliante!!!
image

17 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk tu tens duas opções:
Vai no app, vai no menu me ajuda e pede outro no chatou por e-mail.

5 curtidas

Uahauhsuahsushsu
Tô rindo mas é com respeito
Uahaushishsishsish

5 curtidas

Mano do céu, tentei correr atrás ainda, subi na árvore, tomei uma queda, quase ia pro céu kk

4 curtidas

Caramba! Entra no chat e conta essa história, tenho certeza que eles vão gostar e talvez até te mandar uns mimos além do cartão novo

6 curtidas

kkkk uma vez um mico quase levou meu celular.

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado, você não esperou pra te devolverem? Um jeito bem inusitado de perder o cartão, você pode voltar lá e pedir educadamente agora que ele está mais calmo e viu que não era de comer, ou pedir um cartão novo pelos meios de comunicação da nubank.
Eu tô rindo enquanto dígito isso desculpa mas é bem engraçado apesar de tráfico

3 curtidas

Ai meu Deus!!!
Não consigo parar de rir :speak_no_evil:
:joy::joy::joy::joy:
Ah gente, mas é fofo demais, vamos ser sinceros! :see_no_evil:

2 curtidas

Em Santa Catarina quando eu morava em Joinville, íamos todos anos passar férias na praia em uma casa a 20 metros do mato e uma família de macacos vinha toda tarde comer pão na minha mão, talvez se você oferecesse algo assim para ele na hora, ele devolveria seu cartão.

1 curtida

Se na foto ele tivesse com o cartão na mão seria uma foto digna de um prêmio Pulitzer HUAHUA :joy:

3 curtidas

Eu estava com adrenalina alta pra poder recuperar meu cartão, mais a queda me fez esquecer a adrenalina, e ali no chão eu fiquei

2 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Rindo com respeito
:crazy_face::speak_no_evil:

Fala com a equipe pelo chat.
; )

2 curtidas

kkkkkk atrevido. será que ele tava cansado do banco dele ?

2 curtidas

Até os micos estão utilizar a cor roxa…

Quando for no park novamente lembra de não retirar o cartão do bolso.rsrsrsrs

2 curtidas

Acho que roubaram pra comprar banana kkk

3 curtidas

bloqueia logo, vai que eles compram alguma coisa kkkkkk

4 curtidas

HAHAHA, caramba! Fala isso pra o pessoal da @nubank, com certeza você deve receber um mimo, mas lembre-se de bloquear o cartão, até pq nunca se sabe se ele pode cair em mãos erradas e o jeito vai ser solicitar um novo.

Até no reino animal a Nubank faz sucesso!

2 curtidas

Tudo resolvido já, meu novo roxinho ta chegandooo!

2 curtidas