Um macete contra roubo!

18 curtidas

image-132

2 curtidas

É rapaz, malandro é o gato que nasce de bigode rsrs apesar que particularmente eu creio ser mais eficiente bloquear o cartão pelo app :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Boa ideia

1 curtida

Essa é a melhor que tem haha. Superou até os métodos de segurança do próprio app, de forma que o dono não precisa tomar.nenhima ação, o ladrão já fará tudo por ele :joy::joy:

Compras por aproximação (até R$ 50) e online não há necessidade de informar a senha, tornando esse método ineficaz!

:warning: Em caso de roubo, furto, extravio ou perda do cartão, comunique imediatamente o Nubank!

No meu caso seria totalmente eficaz @anon18353523, meu contactless é desativado.

1 curtida

Foi colocado como uma dica/macete/ideia e nao como um metodo eficaz. A partir do momento que voce perder o cartao, de qualquer jeito vai ter que entrar em contato com o Nubank. Em relação ao contactless, o meu eu desativei quando recebi o cartao.

2 curtidas

Se vc perder a carteira ok, agora se perder o celular e o celular não tiver uma senha de bloqueio vai ser complicado. Porque, pensa comigo:

Se vc perde o celular com sua conta nubank e aparelho não tem senha para desbloquear, a pessoa quem encontrar vai tentar abrir o app. Ela não vai conseguir porque o nubank tem uma senha de acesso.

Só que nisso ela pode clicar em “esqueci minha senha” e a senha será enviada por e-mail. Normalmente o e-mail que esta no nubank, é o mesmo e-mail que esta configurado no celular. Então o e-mail com a senha vai chegar pra ele.

Conseguindo a senha, dentro do app ele consegue verificar nas configurações e recuperar a senha do cartão. Com a senha do app e do cartão ele consegue fazer transações normalmente. Não é?

Putz que pariu!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Show de bola ainda tô rindo aqui …
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Valeu pela dica, já vou anotar uma senha fake pros malandros aqui também.

2 curtidas