E assim seguimos um passo de cada vez, independente de existir discordância, o respeito prevalece e podemos ainda aprender uns com os outros.
Nossa! Parece que foi ontem que entrei aqui e já se passaram alguns anos… quantos momentos incríveis! Viva esse espaço!
Muito bom,
Parabéns @Oliwa pelo excelente tópico! Ficou muito lindo
Meus mais retumbantes parabéns à NuCommunity, mas NuCommunity é algo subjetivo, talvez abstrato, por essa razão, quero parabenizar mesmo aos idealizadores, equipe de suporte, administradores e todos nós que fazemos desse lugar virtual uma comunidade de pessoas com intensas trocas de ideias e experiências.
Show!
Parabéns pelo tópico brother @Oliwa. Retrospectiva maravilhosa.
Parabéns NuCommunity
Quantas lembranças em…
Parabéns a todos que estão nessa comunidade super ativa e engajada
Que velha muito +
parabéns
Que bacana meu amigo, @Oliwa! Ficou excelente o tópico. Parabéns e viva à NuCommunity e todas as coisas boas que já nos proporcionou.
Parabéns a todos que fazemos desta Comunidade um lugar incrível Valeu @Oliwa pelo tópico gostoso de se ler e relembrar.
Parabéns NuCommunity e todos que fazem parte disso!!!
Eita rapaz, e eu de volta por aqui bem no dia do aniversário da comunidade😅
Mas é isso, parabéns à comunidade, estou aqui desde que tudo era mato. São muitas histórias, muitos debates dos mais variados assuntos. Aos poucos estou vendo que todo aquele pessoal que era Numentor comigo se tornaram Nuleader e eu perdi meu posto devido ter parado de usar e outros motivos mais. Mais uma vez parabenizo a comunidade e a todos que fazem parte, pois sem nós isso aqui não teria chegado onde está.
PARABÉNS, NUCOMMUNITY !
Parabéns comunidade! e a todos que estão ficando velhinhos junto com ela kkk
Decidi me enturmar recentemente, mas já me sinto muito confortável e bem recebida! Espero estar aqui futuramente para parabenizar as novas datas
Seja bem-vindo de volta, @gpaulinno! Não acompanhei essa época da comunidade, mas é admirável ver o carinho do pessoal que está desde que tudo começou e é ótimo ver que tá de volta.
Awwnn que lindo! Parabéns NuCommunity
Show. Demorei a descobrir e entrar.
Parabéns !
Pelo excelente tópico @Oliwa
E muito obrigado por reviver esses momentos tão especiais na Nucommunity!
Feliz dia do bolo para a comunidade!