Um momento especial na NuCommunity - Parte 1

E assim seguimos um passo de cada vez, independente de existir discordância, o respeito prevalece e podemos ainda aprender uns com os outros. :purple_heart:

32 curtidas

Nossa! Parece que foi ontem que entrei aqui e já se passaram alguns anos… quantos momentos incríveis! Viva esse espaço! :tada:

40 curtidas

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

22 curtidas

Veio aí, muitos bolos pra nossa querida NuCommunity! :purple_heart::birthday:

27 curtidas

Muito bom, :purple_heart::clap:

24 curtidas

Parabéns @Oliwa pelo excelente tópico! Ficou muito lindo :purple_heart:

Meus mais retumbantes parabéns à NuCommunity, mas NuCommunity é algo subjetivo, talvez abstrato, por essa razão, quero parabenizar mesmo aos idealizadores, equipe de suporte, administradores e todos nós que fazemos desse lugar virtual uma comunidade de pessoas com intensas trocas de ideias e experiências.

Show!

31 curtidas

Parabéns pelo tópico brother @Oliwa. Retrospectiva maravilhosa.

Parabéns NuCommunity :clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

31 curtidas

Quantas lembranças em…

Parabéns a todos que estão nessa comunidade super ativa e engajada :tada:

28 curtidas

Que velha muito +

18 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: parabéns

20 curtidas

Que bacana meu amigo, @Oliwa! Ficou excelente o tópico. Parabéns :tada: e viva à NuCommunity e todas as coisas boas que já nos proporcionou. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::blush::pray:t3::purple_heart:

31 curtidas

Parabéns a todos que fazemos desta Comunidade um lugar incrível :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :partying_face: :partying_face: Valeu @Oliwa pelo tópico gostoso de se ler e relembrar.

NuCommunityRoxa

33 curtidas

Parabéns NuCommunity e todos que fazem parte disso!!! :partying_face::clap::purple_heart:

30 curtidas

Eita rapaz, e eu de volta por aqui bem no dia do aniversário da comunidade😅
Mas é isso, parabéns à comunidade, estou aqui desde que tudo era mato. São muitas histórias, muitos debates dos mais variados assuntos. Aos poucos estou vendo que todo aquele pessoal que era Numentor comigo se tornaram Nuleader e eu perdi meu posto devido ter parado de usar e outros motivos mais. Mais uma vez parabenizo a comunidade e a todos que fazem parte, pois sem nós isso aqui não teria chegado onde está.

PARABÉNS, NUCOMMUNITY !

20 curtidas

Parabéns comunidade! e a todos que estão ficando velhinhos junto com ela :sweat_smile: kkk

Decidi me enturmar recentemente, mas já me sinto muito confortável e bem recebida! Espero estar aqui futuramente para parabenizar as novas datas :partying_face: :tada:

23 curtidas

Seja bem-vindo de volta, @gpaulinno! Não acompanhei essa época da comunidade, mas é admirável ver o carinho do pessoal que está desde que tudo começou e é ótimo ver que tá de volta. :purple_heart:

23 curtidas

Awwnn que lindo! Parabéns NuCommunity :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Olha que legal, Banner linkado, convidando mais membros para a nossa comemoração! :birthday:

:point_down:t2:

2024-04-08_14.35.44

#5anos

21 curtidas

Show. Demorei a descobrir e entrar.

19 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart:!

Pelo excelente tópico @Oliwa

E muito obrigado por reviver esses momentos tão especiais na Nucommunity!

Feliz dia do bolo para a comunidade! :smiling_face::cake:

21 curtidas