Um novo cartão para clientes Rewards

É verdade que clientes que ativem os 3 mil pontos no Rewards recebe um outro cartão mais escuro?

2 curtidas

É verdade sim, @Naldosoft eu inclusive já tenho oh meu, ele tem um tom de roxo mais escuro, o que diferencia ele do cartão normal, e ah variante quase sempre Platinum!

1 curtida

@Luiz_S, obrigado pelo esclarecimento, só mais uma dúvida:
Meu cartão tem apenas 2 meses, mesmo assim tenho direito a um novo? Tem que pedir ou o Nubank manda automaticamente?
Tenho 3800 pontos

Se não tiver enganada, isso foi uma ação pontual do Nu e não estão enviando mais esses cartões, não é isso @Maxon?

3 curtidas

@Naldosoft se vc chegar aos 3 mil pontos, SIM!

Quando atingir os 3 mil pontos, vc será notificado, e eles te dirão os proximos procedimentos para oh recebimento do novo cartão.

No meu caso, eu já tinha mais que os pontos desejado da regra, entrei no chat e solicitei o meu!

Isso mesmo, o Nubank não está mas enviando esse cartão, somente para quem já tem e precisa de uma segunda via :wink:

3 curtidas

É mesmo, nossa essa eu não sabia!! :scream:

1 curtida

Eu já tinha visto o @Maxon comentando e por isso o chamei pra confirmar se era isso mesmo, pq eu não tinha certeza.

Blz então galera! Muito obrigado pela ajuda!

1 curtida

Eu já estou com quase 4.000 no Rewards e nunca me ofereceram outro,pedi o Platinum e me negaram dizendo que ainda não gasto o suficiente,vai entender :face_with_raised_eyebrow:

Eles não estão mais enviando cartão especial para cliente Rewards a partir de 3 mil pontos… Entrei em contato ontem…

1 curtida

:man_facepalming:

Mas quem já tem e precise de uma segunda via, eles mandam.

Agora acho que é relíquia kk

2 curtidas