Olá!
Sou músico profissional há 15 anos.
Como eu postei logo cedo, estarei fazendo uma live na sexta-feira agora, às 19:00, com várias participações especiais.
Sou deficiente visual, faço hemodiálise 4 vezes por semana. E a minha única fonte de renda era a música.
Como o Governo de SP já disse que shows musicais não irá mais ocorrer sem ter vacina, eu estou buscando um emprego convencional, já que terminei o ensino médio e já peguei o diploma.
Até que eu seja chamado para um trabalho, continuarei a depender da solidariedade das pessoas. Já estou encaminhando currículos, porém de forma digital, porque eu tive experiências desagradáveis entregando currículos impressos. A pessoa entrega na mão da pessoa na portaria ou recepção e aí, a pessoa que recebeu, rasga o papel na sua frente ou amassa!
Eu já fui beneficiado pelo programa da Nu, o “Pessoas primeiro”, porém a fome e as despesas não bate somente uma vez na porta. E a NU já disse que não ajuda mais de uma vez, porque se fosse assim seria muito bom, e ela está correta.
Por isso eu peço, somente aos que tem empatia, para que possa me ajudar com alguma quantia. Não importa o valor, qualquer coisa, para que eu possa cobrir o básico.
Você poderá transferir via PIX, que aí você já pega a prática de como é esse novo jeito de pagar, receber ou transferir.
Quando clicar em PIX, selecione transferir, depois selecione o tipo de chave telefone celular, e digite 11999930066, ou em formato internacional, caso peça assim: 5511999930066. Ou se quiser, faça do modo tradicional, informando os seguintes dados:
Banco Nubank, AG 0001, Conta 57930596-0.
Por favor peço que não tirem a minha publi. Se você não tem empatia com gente que pede, é só passar reto. Não estou cometendo nenhum crime hediondo.
Quem quiser conferir a live de sexta, é só salvar o lembrete no seu celular e acompanhar o show
YouTube:
Facebook:
Que o verdadeiro Deus abençoe a todos!