Um pedido de ajuda a quem realmente gosta de ajudar

Olá!

Sou músico profissional há 15 anos.

Como eu postei logo cedo, estarei fazendo uma live na sexta-feira agora, às 19:00, com várias participações especiais.

Sou deficiente visual, faço hemodiálise 4 vezes por semana. E a minha única fonte de renda era a música.

Como o Governo de SP já disse que shows musicais não irá mais ocorrer sem ter vacina, eu estou buscando um emprego convencional, já que terminei o ensino médio e já peguei o diploma.

Até que eu seja chamado para um trabalho, continuarei a depender da solidariedade das pessoas. Já estou encaminhando currículos, porém de forma digital, porque eu tive experiências desagradáveis entregando currículos impressos. A pessoa entrega na mão da pessoa na portaria ou recepção e aí, a pessoa que recebeu, rasga o papel na sua frente ou amassa!

Eu já fui beneficiado pelo programa da Nu, o “Pessoas primeiro”, porém a fome e as despesas não bate somente uma vez na porta. E a NU já disse que não ajuda mais de uma vez, porque se fosse assim seria muito bom, e ela está correta.

Por isso eu peço, somente aos que tem empatia, para que possa me ajudar com alguma quantia. Não importa o valor, qualquer coisa, para que eu possa cobrir o básico.

Você poderá transferir via PIX, que aí você já pega a prática de como é esse novo jeito de pagar, receber ou transferir.
Quando clicar em PIX, selecione transferir, depois selecione o tipo de chave telefone celular, e digite 11999930066, ou em formato internacional, caso peça assim: 5511999930066. Ou se quiser, faça do modo tradicional, informando os seguintes dados:
Banco Nubank, AG 0001, Conta 57930596-0.

Por favor peço que não tirem a minha publi. Se você não tem empatia com gente que pede, é só passar reto. Não estou cometendo nenhum crime hediondo.

Quem quiser conferir a live de sexta, é só salvar o lembrete no seu celular e acompanhar o show
YouTube:

Facebook:

Que o verdadeiro Deus abençoe a todos!

6 curtidas

Te fiz uma pequena doação, não é muito, mas espero que ajude. Espero que seja aberta uma porta de emprego pra você, e pra todos que estão precisando. Deus te abençoe.

10 curtidas

Muito obrigado minha fofinha. Que Deus te dê em dobro.

1 curtida

Colega, gostei da sua atitude! Mas como mentora, vc sabe que isso não é permitido aqui na comunidade, porque o cidadão está usando a mesma pra vender um produto/serviço

1 curtida

Ola sou novo aqui na comunidade, e se caso ele deixasse o instagram ou link da vakinha, seria contra as regras?

Isso eu não sei te dizer cara. Vc tem que perguntar isso pra os mentores. Só sei te dizer, que esse cidadão já postou esse mesmo tema aqui comunidade, e foi alertado por uns dos mentores que estava ferindo as regras da comunidade

1 curtida

Ah blz então mt obg

1 curtida

Por que esta perceguição comigo? É porque eu sou da cor contrária a sua, ou porque eu não estou conseguindo me esforçar para conseguir as coisas como você conseguiu? Se você não gosta de ajudar, é só passar reto. Me ferir ou oprimir não vai adiantar de nada. Com certeza você é um daqueles que passa por mim, lá no farol soltando piadinhas, tirando onda com a minha cara! Quanto mais eu conheço certas pessoas, mais eu amo a minha condição de cego, pardo, miserável e fora do padrão que essa “cidade” de SP, impõe.

3 curtidas

Olha, li todas as mensagens da thread e a única coisa citada aqui foi com relação às regras da NuCommunity (onde todos devem respeitar, independentemente de sua condição social, raça ou credo). Vitimismo não leva ninguém à lugar nenhum, na minha opinião. A única pessoa aqui que está sendo preconceituoso é você (confesso que a sua primeira mensagem até me comoveu, mas essa sua última mensagem realmente o desmascarou). @Nukamas não lhe agrediu nem o ofendeu, diferente de você.

2 curtidas

Mais um amigo dele vindo defender ele. Repito. Não estou vendendo nada, muito menos colocando link externo de vendas. Tantas postagens com conteúdos fúteis e você nunca vai lá reclamar.

Preconceito não! É a mais pura verdade de como o seu povo paulistano é comigo. Quando eu estou lá no alto, trabalhando, fazendo algo dentro do padrão que vocês impõe, vocês ficam me aplaudindo, me ovacionando, me enchendo de pseudos crinhos, a famosa ‘média’. Agora basta eu ou alguém entrar em uma situação adversa, que vocês mostram os tigrões que são.

E se me aparecer alguma doação e o nome da sua conta, tiver nome de Eduardo, devolvo na hora, pois não quero nada vindo de você, ou dele.

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Oi tudo bem eu preciso mto de uma ajuda eu estou desempregada, meu marido me deixou e agora descobri que estou gravuda e não tenho condições alguma de comprar meu auxílio foi cancelado sem um motivo prévio e eu moro sozinha com um bebe de 1 ano por favor quem puder me ajuda eu não sei mais a quem recorrer estou desesperada meu bebe vai nascer e não tenho nada para ele :sob::sob::sob::sob:

Oi tudo bem eu preciso mto de uma ajuda eu estou desempregada, meu marido me deixou e agora descobri que estou gravuda e não tenho condições alguma de comprar meu auxílio foi cancelado sem um motivo prévio e eu moro sozinha com um bebe de 1 ano por favor quem puder me ajuda eu não sei mais a quem recorrer estou desesperada meu bebe vai nascer e não tenho nada para ele :sob::sob::sob::sob:
Qualquer valor ja ajuda a comprar as coisas aki pra mim por favor