Um pouco desapontado

Eu fiquei meio desapontado depois que o Nubank, removeu o gráfico e deixo o App meio lento e travado tanto que ate fiz um post falando da interface.
Quando tinha o Gráfico o app era rápido e direto, agora sinto que estão colocando coisa que estão deixando o app meio lento.
Queria saber o feedback da galera, pois pra mim era bom agora ta começando a ficar complicado.
Observação: Não recebi email algum mencionando segredo da nova IC.

4 curtidas

Qual gráfico você diz? Com relação ao app mais lento, creio que é porque eles ainda estão trabalhando pra otimizar tudo nessa nova atualização.

1 curtida

Olha, pra mim o app não mudou velocidade não, tenta da uma limpada nos dados do app, as vezes deve melhorar

2 curtidas

O meu não mudou nada não, sumiu o gráfico, mas não tá com lentidão nem erro… Já verificou se a nova atualização serve no seu OS ainda? Pode ser q seja isso, não sei (na verdade não entendo dessas coisas não…)

1 curtida

Para mim o app continua com a mesma velocidade de antes, não notei diferença para mais ou para menos lenta. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu gostava dos gráficos, mas o meu app não está apresentando lentidão com a nova interface não.

Realmente tá um pouco lento no carregar das primeiras informações mas depois melhora quando já está no app

1 curtida