Um problema com o chat ajuda :(

Estava solicitando o porta cartão pelo chat e o menino que estava me atendendo, Leandro S. pediu meu endereço pra poder me enviar. tudo tranquilo.
mas foi eu demorar uns 15 minutos, n sei, pra responder (pq estou no trabalho) que ja me pediram avaliação do atendimento dele, e quando eu passei os dados q ele pediu o bot achou que eu queria alterar o meu endereço :confused:
n sei pq encerraram minha conversa assim, me senti falando sozinha
o atendimento do menino n teve nenhum problema, so podia deixar aberto, vai respondendo outrxs e quando puder fala cmg, eu espero…


outro menino continuou a cvsa entao tudo bem mas me senti solitaria nesse meio tempo xD

3 curtidas

As vezes quando vc não responde na hora vem uma msg automática, daí outra pessoa pode continuar o atendimento

1 curtida

Tenta falar no chat então em um horario que você não esteja no serviço… Sem querer ser ignorante, mas por mais que o Nu tenha o melhor atendimento e tals, ninguem é obrigado a ficar esperando 15 minutos a cada resposta, novamente, não quero ser ignorante e tal, más veja por outro lado, acho que vc não ia querer ou gostar de esperar tanto assim, então te aconselho a entrar no chat em horários que você esteja disponível para conversar e esclarecer suas duvidas a vontade. Tenha uma excelente experiência Nu :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Geralmente eles estão atendendo dois ou três clientes simultaneamente e tem outros aguardando atendimento, fica difícil para eles ficar aguardando muito tempo e deixar outros que precisam serem atendidos, sem atendimento.

3 curtidas

é eu sei, por isso dei a ideia de deixar aberto e ir vendo outras cvsas, como no whats a gente faz. nao precisa ficar olhando pra tela branca parada XD
entendo q vc n quis rlx :slight_smile: mas pode acontecer nao so por estar no trabalho mas qq outro imprevisto etc…

1 curtida

Acredito que foi um exceção, geralmente eles costuma a esperar um tempinho.

Geralmente nesses sistemas de chat, quando você demora um tempo pra responder, o chat encerra ou deixa você em espera e procura outro atendente para você