Estava solicitando o porta cartão pelo chat e o menino que estava me atendendo, Leandro S. pediu meu endereço pra poder me enviar. tudo tranquilo.
mas foi eu demorar uns 15 minutos, n sei, pra responder (pq estou no trabalho) que ja me pediram avaliação do atendimento dele, e quando eu passei os dados q ele pediu o bot achou que eu queria alterar o meu endereço
n sei pq encerraram minha conversa assim, me senti falando sozinha
o atendimento do menino n teve nenhum problema, so podia deixar aberto, vai respondendo outrxs e quando puder fala cmg, eu espero…
…
outro menino continuou a cvsa entao tudo bem mas me senti solitaria nesse meio tempo xD
Tenta falar no chat então em um horario que você não esteja no serviço… Sem querer ser ignorante, mas por mais que o Nu tenha o melhor atendimento e tals, ninguem é obrigado a ficar esperando 15 minutos a cada resposta, novamente, não quero ser ignorante e tal, más veja por outro lado, acho que vc não ia querer ou gostar de esperar tanto assim, então te aconselho a entrar no chat em horários que você esteja disponível para conversar e esclarecer suas duvidas a vontade. Tenha uma excelente experiência Nu
Geralmente eles estão atendendo dois ou três clientes simultaneamente e tem outros aguardando atendimento, fica difícil para eles ficar aguardando muito tempo e deixar outros que precisam serem atendidos, sem atendimento.
é eu sei, por isso dei a ideia de deixar aberto e ir vendo outras cvsas, como no whats a gente faz. nao precisa ficar olhando pra tela branca parada XD
entendo q vc n quis rlx mas pode acontecer nao so por estar no trabalho mas qq outro imprevisto etc…
Geralmente nesses sistemas de chat, quando você demora um tempo pra responder, o chat encerra ou deixa você em espera e procura outro atendente para você