Um TED do Nubank pra chamar de seu

Oi, gente!
Quem diria que tantas pessoas AINDA pagariam por mim, um TED, né? :joy:

Tava pensando, tanta gente interessada no meu valor $… mas e a minha história?! De onde eu vim e como vim parar aqui. Aí, pensei, e se cada um de vocês contasse uma versão da minha história?

O membro que contar a história em três parágrafos e que tiver mais likes até sexta-feira vai receber um abracinho meu pessoalmente. :shushing_face:

Valendo!

56 curtidas

#Queroted, o ted veio parar aqui cansado de tantas filas, burocracias, e teds com valores absurdos entre tantas outras tarifas, veio de uma caixinha criada em ,maio de 2013 com a missão de ser fofo roxinho e gratuito e em 2019 chegar a incrível marca de mais 15 milhões de clientes roxos, com ted de graça e ilimitado

17 curtidas

Show de bola, boa sorte pessoal, caprichem nas sua histórias, vamos da uma para nosso @ursoTED

5 curtidas

:sweat_smile:

1 curtida

Não é por nada não. Mas o Abraço do @ursoTED é muito bom!! :purple_heart::purple_heart::hugs:

Ted-e-eu

34 curtidas

Vamos lá, não sou muito bom com histórias, mas não custa tentar:

O TED foi criado com açúcar, tempero,tudo que há de bom e um pouco de corante roxo pela equipe de marketing do NU, pra aqueles clientes que juraram nunca mais pagar por um TED não resistam ao amor roxo dessa fofura e quebrem sua promessa.

10 curtidas

Era uma vez, em um lugar chamado mercado financeiro, existiam vários bancões, eles vendiam seus serviços, como aberturas de contas, empréstimos, cartões de crédito, e transferências, mas além de serem burocráticos demais, ainda cobravam taxas absurdas. Uma dessas taxas era o valor cobrado por uma TED (transferência eletrônica disponível), os bancões não se importavam com seus clientes e em alguns bancos o valor chegava até $19,05.

Um certo dia, cansado de ser maltratado pelos bancões, um certo roxinho decidiu salvar a população e montou o seu próprio portfólio de produtos, ele foi ganhando espaço e notoriedade pelos ótimos serviços prestados e excelente atendimento. Depois de algum tempo ele resolveu que cobraria, assim como outros bancos, o valor da TED, e muitos clientes se assustaram com a notícia, mas não era a mesma TED cobradas pelos bancos e sim um lindo, fofucho e gorducho urso de pelúcia.

Assim, o roxinho surgiu para nos salvar dos bancões malvados e o TED veio para nos trazer alegria e nos lembrar que se é para pagar $19,05 por TED, que seja por ele.

38 curtidas

Não judia assim de mim não :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Foi mal. Não resisti rs :purple_heart::hugs:

3 curtidas

Nossa ele é grandinho ein? Maravilhosos! :purple_heart:

3 curtidas

Eu acabei abraçando o maiorzinho rs Mas todos os Teds são fofinhos igualmente :purple_heart::hugs:

7 curtidas

Esse aí da foto tomou fermento. :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Quando tudo começou, os homens viviam em harmonia, sem burocracia ou abusos bancários. Foi até que, após a revolução bancária, os humanos enfeitiçados pela ganância e pelo poder de poucos acabaram se opondo uns aos outros, fazendo que uns fossem maiores do que outros e abussasem de valores altos os mais justos.

Mas foi neste contexto que uma alma boa conhecida como TED surgiu. Ele teve a ideia de iniciar uma revolução, de forma justa e digna para todos os povos começando no Brasil, aonde o descaso de tal forma é maior. Ele meditou bastante, se nutriu de muita fofura e simplicidade, para transformar as pessoas e dar novas oportunidades a todos. Trabalhando dia e noite, finalmente o seu plano saiu do papel em 6 de maio de 2013. Porém ele sempre soube que aquilo não seria o suficiente e continuou trabalhando até os dias de hoje.

Mas não terminou por aí, essa alma precisava deixar a sua marca e tornar-se conhecido em todo o mundo e ficar mais perto daqueles que amam e que fazem parte desta história e família dia após dia. Esses outros somos você e eu. TED ganhou mais do que um corpo, ganhou um preço e muito pelo, para deixar a sua história cada vez marcada no coração de cada ser humano. Essa alma virou um urso, esse urso virou lenda e agora custa R$ 19,05, não para simplesmente ganhar dinheiro, mas para mostrar para aqueles que abusaram durante décadas sobre nós e as pessoas justas, que todos merecemos liberdade.

56 curtidas

Não consigo acreditar que você fez isso! É muita maldade. :sleepy::sleepy::sleepy:

8 curtidas

Quem Diria que o TED ia ser tão fofo e especial :heart: :bear:! TED me lembra que todas as minhas transações não tem custo :see_no_evil:…Que posso transferir ,pagar ,recarregar entre outras funções!
:bear:MEU TED É GRÁTIS RSRS

7 curtidas

Olá meu Nome é TED e eu vim de uma cidade do Inteiror de São Paulo chamada Mairinque. Desde pequeno queria muito ir para São Paulo até que realizei meu sonho esse mês, guardando todo meu dinheiro na Poupança, quando cheguei em São Paulo vi que as coisas eram muito Burocráticas.

Depois de tanta Burocracia que passei aqui, fui apresentado para um tal de “Nubank” onde falaram que minha vida financeira, que já estava bem complicada pois não consegui arrumar um emprego, poderia ser mais estabilizada, e assim abri uma tal de “NuConta” que falaram que rendia mais que a poupança.

Aliás é dela mesmo que preciso falar, acredita que não rendeu nada meu dinheiro que guardei na poupança? Achei que teria R$ 19,05 para comprar minha passagem de volta para Mairinque, mas não tenho um centavo. Aí que o Nubank se propôs a me ajudar. A cada curtida que eu receber aqui, eles vão me depositar R$ 0,10 centavos na minha NuConta e assim vou poder comprar minha passagem para Mairinque e recomeçar minha vida sem Burocracias ao lado do Nubank. Vocês poderiam me ajudar ?

Abraços, TED.

15 curtidas


Utilizando o nome “TED” como uma indireta para a concorrência que cobra preços absurdos por um TED(Transferência Eletrônica Disponível),a Nubank resolveu cobrar 19,05 pelo ursinho,dizendo que venderiam o “TED” pelo preço que os bancos comuns cobravam pela transferência.
A origem do nome “TED” para um urso de pelúcia,veio do apelido “Theddy” do ex-presidente dos Estados Unidos,Theodore Roosevelt que se recusou a matar um urso ferido.
Noutras palavras o ursinho TED :bear:, revela um lado competitivo,jovial,criativo e humano da Nubank,de uma forma direta indireta,ela está dizendo “Vocês concorrentes são abusivos,eu vim pra ficar!”

9 curtidas

@ursoTED olá é um prazer, mas eu jamais pensei que fosse dizer isto, deixe um :heart: e você vai ganhar na loteria e encontrar o amor da sua vida. É sério!

A primeira situação com a TED foi que para comprar o terreninho da minha casa, eu tive que fazer a transferência pro vendedor, então foi via TED, e na hora questionei a atendente do banco tradicional, vendo o comprovante, que eu achava aquilo um absurdo aquela taxa era super cara, muito mesmo, e pior eu que fiquei sem grana nenhuma depois para voltar pra casa , o vendedor do terreno me deu uma grana , foi super constrangedor eu fiquei chateado, "como assim pagar pra eu transferir " pensei comigo, hoje moro no terreno e construí uma humilde casinha.

A segunda situação foi que, para pagar a matricula da faculdade eu sai pedindo pra família pra conseguir pagar a taxa de inscrição, um tio pediu pra a atendente do banco transferir pra minha conta, claro que ela fez uma TED sem avisar o valor a ele da tarifa , lembro que ele me disse depois reclamando, que enviou dinheiro a mais, porque AO PAGAR A FATURA no fim do mês veio um valor maior, mal sabia ele que aquele valor incluso à mais feito pra mim, já estava o valor da TED.

DEPOIS DA ERA TED DOS BANCOS TRADICIONAIS, AGORA SIM POSSO DIZER : #vemnemimTED :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:X X un

7 curtidas

Ah manoooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ONDE QUE EU COMPRO DOIS? ME FALA PELAMOR DE CRISTO. To apx

8 curtidas