Um TED do Nubank pra chamar de seu

Quando tudo começou, os homens viviam em harmonia, sem burocracia ou abusos bancários. Foi até que, após a revolução bancária, os humanos enfeitiçados pela ganância e pelo poder de poucos acabaram se opondo uns aos outros, fazendo que uns fossem maiores do que outros e abussasem de valores altos os mais justos.

Mas foi neste contexto que uma alma boa conhecida como TED surgiu. Ele teve a ideia de iniciar uma revolução, de forma justa e digna para todos os povos começando no Brasil, aonde o descaso de tal forma é maior. Ele meditou bastante, se nutriu de muita fofura e simplicidade, para transformar as pessoas e dar novas oportunidades a todos. Trabalhando dia e noite, finalmente o seu plano saiu do papel em 6 de maio de 2013. Porém ele sempre soube que aquilo não seria o suficiente e continuou trabalhando até os dias de hoje.

Mas não terminou por aí, essa alma precisava deixar a sua marca e tornar-se conhecido em todo o mundo e ficar mais perto daqueles que amam e que fazem parte desta história e família dia após dia. Esses outros somos você e eu. TED ganhou mais do que um corpo, ganhou um preço e muito pelo, para deixar a sua história cada vez marcada no coração de cada ser humano. Essa alma virou um urso, esse urso virou lenda e agora custa R$ 19,05, não para simplesmente ganhar dinheiro, mas para mostrar para aqueles que abusaram durante décadas sobre nós e as pessoas justas, que todos merecemos liberdade.

56 curtidas