Uma ajuda para recuperar o cartão de crédito

Olá Comunidade, tudo bem com vocês? Não sei se vão poder me ajudar mas vale a pena tentar …
Eu tive uns imprevistos no ano passado e fiquei devendo a fatura do Nubank, até que cancelaram o meu cartão de crédito (nada mais justo), mas agora que eu voltei mais planejada, fico pensando se tem alguma coisa que me ajudaria no perfil de crédito. Muitas movimentações pequenas ajudaria? Ou poucas movimentações maiores? :thinking:
De qualquer forma, eu agradeço! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bom dia @rebecaellerf!
Nunca vi nem li relatos de pessoas que conseguiram ter o cartão novamente após ter sido cancelado, é quase impossível. Mas você pode tentar em outras instituições.

9 curtidas

É muito difícil conseguir o cartão novamente, pois você retorna para a fila de concessão de crédito e há uma clara preferência por quem ainda não teve a oportunidade de usar o cartão.

Como a Conta é gratuita, você pode pedir um cartão em outra instituição e de três em três meses fazer uma nova tentativa de solicitação.

9 curtidas
7 curtidas

Realmente é bem raro conseguir ter o cartão novamente após o seu cancelamento. Vi pouquíssimos casos aqui na Comunidade.

Mas você pode ir tentando e fazer a solicitação. Quem sabe não dá certo?

4 curtidas

Infelizmente não. Uma vez cancelado, é praticamente impossível liberarem o cartão novamente.

1 curtida

Gente, sem lero lero nem enrolação.
Uma vez cancelado, sem chance de conseguir o cartão de volta. Tive o mesmo problema em junho do ano retrasado. Desde então, quitei a dívida, mas nunca mais tive o cartão. Tentei por umas 3 vezes, mas sem resposta de sucesso, desisti.
A única saída que você tem agora, é de ter uma conta e pedir cartão em outras financeiras.

1 curtida

Difícil, mas não impossível. Segue um exemplo de uma pessoa que conseguiu :point_down:t3:

Agora pode acabar demorando, então se a pessoa precisa urgentemente de um cartão de crédito, melhor seguir a dica de tentar com outra instituição nesse tempo. :blush:

8 curtidas

Amigo quer um conselho de uma pessoa com muita sabedoria e experiência? Esqueça o nubank! Ele não vai te dar uma segunda chance, é mais fácil você vê alguém ressuscitar tá. Boa sorte pra vc

1 curtida

Kkkkk , campeão vc está só de zueira né ?

3 curtidas

Muito obrigada @Edvan_Cds , o post foi bastante esclarecedor!

1 curtida

@anon34741155 obrigada por me dar esperanças :joy: Vou aguardar pacientemente por um desfecho desses embora tenha visto que é realmente muito raro.

2 curtidas

Se conseguir, volta pra contar para gente! :wink: Espero que consiga, sucesso!

2 curtidas

Com certeza @PauloSuzuki , espero que eu ajude a mudar essa perspectiva de impossibilidade! Obrigada pela torcida :sweat_smile:

1 curtida

Olá meus amores eu conseguir reativar meu cartão de crédito. O Nubank me mandou a proposta de fazer acordo e voltar a ter o cartão. Baixou um pouco o limite. Mais está ótimo!

4 curtidas

Que legal, obrigado por relatar aqui! :tada:

5 curtidas

Eu queria muito que acontecesse a mesma coisa comigo, obrigado por relatar Tais!

1 curtida

Eu não sei como mais aconteceu!!!

Obter o Outlook para iOS

2 curtidas

Há quanto tempo tinha sujado?

1 curtida

Já percebi que é difícil mesmo recuperar o cartão. Mas alguém sabe me dizer a forma correta de solicitar o cartão novamente? Já procurei por tudo no app mas não encontrei exatamente essa opção.

Ps. Sou novo aqui mas gostei bastante já.