Uma ajuda para recuperar o cartão de crédito

Bom dia @rebecaellerf!
Nunca vi nem li relatos de pessoas que conseguiram ter o cartão novamente após ter sido cancelado, é quase impossível. Mas você pode tentar em outras instituições.

9 Likes

É muito difícil conseguir o cartão novamente, pois você retorna para a fila de concessão de crédito e há uma clara preferência por quem ainda não teve a oportunidade de usar o cartão.

Como a Conta é gratuita, você pode pedir um cartão em outra instituição e de três em três meses fazer uma nova tentativa de solicitação.

8 Likes
6 Likes

Realmente é bem raro conseguir ter o cartão novamente após o seu cancelamento. Vi pouquíssimos casos aqui na Comunidade.

Mas você pode ir tentando e fazer a solicitação. Quem sabe não dá certo?

4 Likes

Infelizmente não. Uma vez cancelado, é praticamente impossível liberarem o cartão novamente.

1 Like

Gente, sem lero lero nem enrolação.
Uma vez cancelado, sem chance de conseguir o cartão de volta. Tive o mesmo problema em junho do ano retrasado. Desde então, quitei a dívida, mas nunca mais tive o cartão. Tentei por umas 3 vezes, mas sem resposta de sucesso, desisti.
A única saída que você tem agora, é de ter uma conta e pedir cartão em outras financeiras.

1 Like

Difícil, mas não impossível. Segue um exemplo de uma pessoa que conseguiu :point_down:t3:

Agora pode acabar demorando, então se a pessoa precisa urgentemente de um cartão de crédito, melhor seguir a dica de tentar com outra instituição nesse tempo. :blush:

8 Likes

Amigo quer um conselho de uma pessoa com muita sabedoria e experiência? Esqueça o nubank! Ele não vai te dar uma segunda chance, é mais fácil você vê alguém ressuscitar tá. Boa sorte pra vc

1 Like

Kkkkk , campeão vc está só de zueira né ?

3 Likes

Muito obrigada @Edvan_Cds , o post foi bastante esclarecedor!

1 Like

@anon34741155 obrigada por me dar esperanças :joy: Vou aguardar pacientemente por um desfecho desses embora tenha visto que é realmente muito raro.

2 Likes

Se conseguir, volta pra contar para gente! :wink: Espero que consiga, sucesso!

2 Likes

Com certeza @PauloSuzuki , espero que eu ajude a mudar essa perspectiva de impossibilidade! Obrigada pela torcida :sweat_smile:

1 Like

Olá meus amores eu conseguir reativar meu cartão de crédito. O Nubank me mandou a proposta de fazer acordo e voltar a ter o cartão. Baixou um pouco o limite. Mais está ótimo!

3 Likes

Que legal, obrigado por relatar aqui! :tada:

4 Likes

Eu queria muito que acontecesse a mesma coisa comigo, obrigado por relatar Tais!

1 Like

Eu não sei como mais aconteceu!!!

Obter o Outlook para iOS

Há quanto tempo tinha sujado?

1 Like

Já percebi que é difícil mesmo recuperar o cartão. Mas alguém sabe me dizer a forma correta de solicitar o cartão novamente? Já procurei por tudo no app mas não encontrei exatamente essa opção.

Ps. Sou novo aqui mas gostei bastante já.

Seja bem-vindo @Luiz_Tavares!
No seu caso, você possui a conta ainda?

3 Likes