Uma aventura felina no mundo das finanças!

E aí, amantes de gatos e do Nubank! Hoje, 08 de agosto, é o Dia Internacional do Gato e, para celebrar essa data tão especial, vamos embarcar em uma jornada felina pelo universo das finanças! Já imaginou como seria se nossos peludinhos fossem clientes do Nubank?

Estávamos conversando sobre nossos felinos, eu e o @Julian_Lopes, e começamos a imaginar quais serviços nossos 4 gatos (vocês já os conhecem aqui) usariam e como gerenciariam suas “finanças felinas”.

Alaska, o Gourmet:

Além de ser um mestre em degustação de rações gourmet, Alaska seria um expert em investir em ações de marcas de comida premium. Ele teria um portfólio diversificado com ações de atum, frango e até mesmo rações orgânicas. Ele não se importaria em ter um perfil mais arriscado, pois, para ele, o importante é comer algo incrível hoje!

Amora, a Zen:

Com toda a sua tranquilidade, Amora seria uma mestre em investimentos de longo prazo. Ela investiria em títulos de renda fixa para garantir um futuro tranquilo e confortável, com direito a sonecas intermináveis e muitos momentos de relaxamento. Além disso, Amora faria um seguro residencial para garantir que seu lar estivesse sempre protegido e acolhedor.

Pandora, a Aventureira:

Pandora, fiel ao seu nome, sempre pronta para abrir a sua própria “Caixa de Pandora” no mundo das finanças, seria uma entusiasta fervorosa das criptomoedas! Ela exploraria o vasto e dinâmico universo das altcoins em busca de novas e promissoras oportunidades de investimento sem medo, sempre pronta para embarcar em emocionantes e desafiadoras aventuras financeiras.

Zoella, a Empreendedora:

Zoella seria uma verdadeira empreendedora visionária! Ela criaria uma conta PJ para sua inovadora empresa de caça a ratos e utilizaria o cartão de crédito Ultravioleta para investir em equipamentos de última geração, como lasers inteligentes e brinquedos interativos de alta tecnologia. Boba ela não é, e estaria sempre um passo à frente, garantindo o sucesso de seu negócio com as melhores ferramentas disponíveis.

Agora é a sua vez! Compartilhe conosco como você imagina que seu gato usaria os serviços do Nubank. Tudo bem, se você não tiver um gato, imagine seu pet. Vamos nos divertir juntos nessa celebração do Dia Internacional do Gato!

28 curtidas

Bora de :cat2: :smile_cat: :smile_cat: for Nubank :purple_heart: :purple_heart:

Se eu tivesse gato, gostaria de ter um casalzinho :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Tom, o Tranquilo:

Tom é um verdadeiro zen-master, sempre em busca de conforto e tranquilidade. Ele investiria em títulos de renda fixa e usaria a função de guardar dinheiro do Nubank para assegurar que seus fundos estejam sempre disponíveis para aqueles momentos de puro relaxamento. Ele está sempre "Tom Tranquilo" :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Felícia, a Economista:

A Felícia adora observar e analisar cada movimento do mercado. Seria a rainha dos relatórios financeiros e usaria o app do Nubank para controlar cada centavo gasto em seus brinquedos e petiscos. Ela nunca perde uma promoção e investe em CDBs para garantir aquela almofada extra para as sonecas.

22 curtidas

Adorei @ClaudioSilvaDigital
sabia que se essa foto fosse de fato o Tom, ele seria um gato fora da curva ? e muito raro ?
vou deixar em spoiler pois sei que você gosta de descobrir/aprender as coisas.

Segundo a genética, somente o cromossomo X pode determinar as cores preta ou laranja nos gatos. Já a cor branca vem de outro gene separado, fora dos cromossomos sexuais. Portanto, como um macho só pode ter um cromossomo X (o outro é o Y), ele necessariamente será totalmente laranja ou totalmente preto. Caso o gato ainda possua o cromossomo separado da cor branca, ele poderá ainda ser preto e branco, ou laranja e branco.

15 curtidas

Eu tirei esta foto lá em Campos do Jordão, ele estava tão lindão tomando sol que não resisti e cliquei rsrsrsrs

Que interessante, não sabia mesmo, valeu por compartilhar :facepunch:t5: :facepunch:t5: :purple_heart:

15 curtidas

Wow , mas era ELE mesmo ? rs
eu nunca conheci um gato macho com 3 cores.
o mesmo vale para o padrão escaminha que é um tipo de pelagem que eu não sei explicar, é uma junção de todas as cores rs
image

Inclusive amora tem a carinha no padrão escaminha;

14 curtidas

Meu bichano sumiu hoje, arrumou as malas e desapareceu, saiu ontem para a balada e não retornou hoje, minha esposa está nos prantos aqui. Triste

18 curtidas

A amora e a pandora representam meu momento atual no mundo das finanças. Mas no quesito fofura todos ganharam meu coração.

Que legal essa curiosidade :clap:

13 curtidas

Quanta fofura esses gatos tão empreendedores e espertos com as finanças! :heart_eyes_cat:

14 curtidas

Parabéns pelo Tópico @Everton_J_da_Silva!
A analogia entre os felinos e o perfil de investidores foi uma sacada bacana!

13 curtidas

A maior representante do “durma enquanto eles trabalham”, Amélie seria uma grande investidora de FIIs pra garantir a renda passiva e luxar na hora da bruxa – porque nas outras ela estará dormindo :crazy_face:

@Nancy_Sis também é gateira, vem!

18 curtidas

Amélie é esperta hein rs
mas acho que em algum momento ela vai parar e pensar
"Acho que está na hora dela assumir o risco " :clapper:

vem @Nancy_Sis pelo que eu me lembro você tem dois neh ?
com nome e sobre nome rs

12 curtidas

Sou um gateiro sem gatos ainda :face_holding_back_tears: Em breve vou ter o meu kkk

12 curtidas

No momento, eu não tenho gatos.
Minha irmã tem um que é muito preguiçoso e não quer nada com nada. Esse, em vez de empreendedor seria consumista. Usaria o Shopping do Nubank pra comprar ração :joy:

15 curtidas

Nina, a preguiçosa.

Não tira foto de mim não pai tou com vergonha :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Acho que essa daqui estouraria o limite tudo.

10 curtidas

Já virou um clássico esse desfile de gatos fofos na Nucommunity :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts: amei as fotos!! :purple_heart:

12 curtidas

Imagens fortes de quem está com a vida ganha:

14 curtidas

@Everton_J_da_Silva veja dois felinos com a pensão completa all inclusive.

11 curtidas

Tico e Teco, duas feras lagartiando, auhauhauhauhauhauh

3 curtidas

Apareceu meu leão, todo esfolado , a briga na balada foi feia, acho que prenderam ele em flagrante delito e depois soltaram ele. O nome dele é Bill Gates.

9 curtidas

Quase, Chico e Neni, uma dupla animada. :joy:

9 curtidas