Uma carteira para o futuro

Olá!

Venho aqui passar uma experiência que eu tive, a algum tempo estou atrás de uma carteira que tenha como foco o cartão, seja pequena e fina, então encontrei a Jouse Série 1, ela tem dois modelos um para só CNH e outro para CNH e RG.

Eu comprei o modelo para RG, gostei muito, não marca na calça, leva os cartões na parte externa facilitando para o uso da aproximação, na parte interna coloco RG e o CNH estou esperando o DETRAN para começar a Autoescola kkkk

Vou deixar o link da loja aqui no tópico se alguém se interessar, existe várias vídeos no YouTube dela, tem pessoas que colocaram vários cartões, CNH,RG,CRLV, mesmo assim ficou bem compacta.

Obs.: Não amassa o RG.

6 curtidas

Também tem as carteiras da Dobra. Eu não tenho, mas achei a proposta interessante.

5 curtidas

Eu compraria uma da China mesmo. Aqui dois modelos que acho interessante:

Eu uso essa simples: Porta cartões em couro genuíno, carteira fina, fina, preta, para homens, porta cartão|Porta documento e cartões| - AliExpress

No fim das contas, com o cupom de novo usuário, esses modelos ficam em torno de 20 reais com o frete incluso.
Eu que não vou pagar 100 reais numa carteira só porque ela é uma “carteira do futuro”.
Esses dois modelos acima são feitos com materiais muito bons e da pra carregar RG também.

Alem do mais, essa empresa precisa trabalhar no marketing. Quem colocou o nome de “Jouse” precisa ser demitido imediatamente. Enfim, não vou delongar o meu comentário.
A carteria até que não parece ser ruim, mas não vale 100 reais nunca. Talvez vale 35~40 reais com frete incluso (sendo generoso aqui).

2 curtidas

Comprei ela mês passado e chegou ontem. Muito bonita e bem feita. Veio com um perfume muito cheiroso borrifado no envelope. :grin::purple_heart:

1 curtida

Ganhei essa carteira de presente há algum tempo e gostei muito. Ela é bem fina mesmo, tanto é que às vezes achava que tinha esquecido em casa.

A empresa também tem alguns pontos bem positivos:

Porém, vejo ela como um acessório do jovem de hoje, já que no futuro provavelmente nem tenhamos mais que carregar carteira alguma.

1 curtida

Eu tb gosto desse tipo de carteira.

Até fiz um post sobre isso.

Em um futuro bem próximo mesmo porque hoje eu carrego CNH, CRLV, 1 cartão de débito, 1 cartão de crédito e algum dinheiro em espécie para caso algum lugar não aceite cartão.

CNH e CRLV já possuem apps e a delegacia da minha cidade informou que ano que vem CRLV não será mais impresso. Será somente por app. E a CNH digital já está sendo aceita há algum tempo.

Cartão de débito e crédito eu já uso o Google Pay. Então está sobrando só o dinheiro em espécie mesmo.

Para alguns lugares que eu vou que eu tenho certeza que aceita cartão, nem levo carteira mais. Está tudo no celular.

3 curtidas

Nesse tópico, eu coloquei uma foto dessa carteira que o @CarlosHCMR mencionou. Aliás, eu gosto bastante dela.

2 curtidas

Bem bonita e discreta mesmo essa carteira, valeu pela dica!

Estou precisando trocar a minha e vou considerar essa e a da Dobra! E como agora não preciso mais carregar a CNH e o CRLV, quero a mais fina possível!

Nessa eu me ferrei! Eu usava sempre o cartão do Nubank por aproximação de dentro da carteira mesmo. Aí o meu cartão de débito do BB venceu e mandaram uma versão nova com contactless. Agora quando eu aproximo a carteira dá erro pois ambos os cartões possuem a função :man_facepalming:

Vou ver se consigo desabilitar essa função no cartão do BB!

4 curtidas

Tri massa essa carteira, mas o negócio do futuro se chama “Pochete”.
ElderlyBarrenElephantbeetle-size_restricted

4 curtidas