Uma coisa que fiz em um joguinho

Uma coisa que fiz em um joguinho que vc deve ter jogado algum dia na vida.
15 anos, a idade da conta no jogo

5 curtidas

Lembro muito desse jogo, cheguei a jogar durante um tempo.

10 curtidas

Habbo Hotel :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Eu parei na Ă©poca do super Nintendo. Rsrsrs
Joguei muito “Super Mario Bros” rsrs

9 curtidas

Esse Ă© online, e Ă© bem mais complexo q Mario

7 curtidas

Eita. Nem me atrevo a jogar entĂŁo. Rsrs
NĂŁo sou muito bom com jogos.

8 curtidas

Era mais pra chat msm pq pra jogar de verdade tinha q comprar as coisas com dinheiro real. Eu ganhei esse coisas por ter descoberto um erro no jogo que nĂŁo cobrava a compra de moedas vida SMS

9 curtidas

Que bacana @Sidiney_Alves. Show de bola. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Tinha os modens 3G na época, da Claro, tipo um pen drive. Comprar por SMS neles não era cobrado depois na fatura. Não fui só eu. Vários outros perceberem isso. Depois de uns 7 meses não dava mais pra comprar via SMS.

8 curtidas

Ficou legal kkkkk

1 curtida

Habboo!! Eu amava esse jogo, passava horas na tela do computador por causa dele kkkkk

6 curtidas

Aula de Educação Financeira grátis dentro do jogo!
Ainda não está pronto, falta programar muitos Wireds. E também fazer o script do que a Violetta para falar!

2 curtidas

Para quem está por fora do que são Wireds. São esses “computadores” que fazem vários serviços e facilitam sua vida no jogo. A melhor função deles é o controlar os robôs.
A Violetta, na foto anterior Ă© um robĂ´

2 curtidas

Esse aqui Ă© o meu escritĂłrio onde eu tive a ideia de usar a Violetta para isso!

2 curtidas

A sala de aula ainda está trancada mas para quem quiser ver o escritório é só seguir o link!

2 curtidas

Quando estiver tudo pronto irei destrancar a sala e aguardar sua visita.
Também espero que deixe uma avaliação aqui depois da aula, e se falta alguma coisa!

1 curtida

Ei… E Habbo? :scream::scream:

Caraca ainda existe isso…

3 curtidas

Claro, nos EUA Ă© considerado um RPG e um tipo de metaverso

2 curtidas

Isso, por que não está nem começando!

4 curtidas

Para quem ficou interessado está totalmente pronto e funcional!

3 curtidas