Demorou. Mas ficou pronto, depois de enfrentar até ataques de difamação.
Incluindo gente me comparando com aquele tal de P.Diddy porque não entendem de finanças.
Chegaram até a me denunciar!
Eu sei que 90% aqui não tem conta ou não se lembra da senha, mas fiz um vídeo como um aluno fazendo a aula.
São 16 minutos.
Essa versão dos computadores me lembrou daquele doutor da Hydra do Capitão América… Filme.
Tu baseou nele?
Oshi… Os 80% garanto que tenho, agora lembrar do e-mail e da senha da época aí cai pra uns 10% kkk…
Eu sei a minha conta, mas não adianta nada o e-mail foi pra cucuia
O bom do Haboo pela história e tempo de existência seria se tivesse a implementação de um token cripto. O “metaverso” já tá quase feito, faltaria so implemento do token…
*O metaverso pelo menos se fosse o mapa é expansivo, pois cada nó te dá permissão a rede de crescer, expandir para outros usuários.
Basicamente a blockchain específica utiliza o “seu celular” ou desktop para destravar mais opções de expansão do jogo…
E ai tu pensa, viajando aqui… Quem é do rpg (estilo gta, the sims…) sabe que um dos maiores desejos do gamer raiz é jogar em um mapa infinito e a blockchain proporciona isso pois quanto mais conectados, mais expansão e mais caro fica expandir = “alguém lucra”. Haha
Não, não. Realmente precisa de tudo aquilo para fazer funcionar.
Ao contrário disso eu terei que pagar alguém para dar aula ou eu mesmo dar a aula.
Mas se hoje em dia existe corrupção até dentro das polícias e exércitos do jogo, imagina então em uma escola.
Já teve gente que sofreu um golpe e perdeu conta que valia mais de R$75 mil.
Teve um ex-membro da GOPH, -Magnetico-. Era um supremo. Ele desviou mais de R$10 mil sem ninguém perceber. Quando perceberam ele desapareceu.
Nos Estados Unidos já é considerado um metaverso
Existe algumas coisas que são NFT dentro do jogo.
Coisa que só dá para comprar com dinheiro ao invés de moedas do jogo.
Não costuma ser barato!