Uma coisa que fiz em um joguinho

Demorou. Mas ficou pronto, depois de enfrentar até ataques de difamação.
Incluindo gente me comparando com aquele tal de P.Diddy porque não entendem de finanças.
Chegaram até a me denunciar!

2 curtidas

Os “computadores” que fazem tudo funcionar

2 curtidas

A sala bonitinha com os computadores invisibilizados.

2 curtidas

Eu sei que 90% aqui não tem conta ou não se lembra da senha, mas fiz um vídeo como um aluno fazendo a aula.
São 16 minutos.

3 curtidas

Essa versão dos computadores me lembrou daquele doutor da Hydra do Capitão América… Filme.

Tu baseou nele? :thinking:

1 curtida

Oshi… Os 80% garanto que tenho, agora lembrar do e-mail e da senha da época aí cai pra uns 10% kkk…

Eu sei a minha conta, mas não adianta nada o e-mail foi pra cucuia :pensive:

O bom do Haboo pela história e tempo de existência seria se tivesse a implementação de um token cripto. O “metaverso” já tá quase feito, faltaria so implemento do token…

*O metaverso pelo menos se fosse o mapa é expansivo, pois cada nó te dá permissão a rede de crescer, expandir para outros usuários.

Basicamente a blockchain específica utiliza o “seu celular” ou desktop para destravar mais opções de expansão do jogo…

E ai tu pensa, viajando aqui… Quem é do rpg (estilo gta, the sims…) sabe que um dos maiores desejos do gamer raiz é jogar em um mapa infinito e a blockchain proporciona isso pois quanto mais conectados, mais expansão e mais caro fica expandir = “alguém lucra”. Haha

2 curtidas

Não, não. Realmente precisa de tudo aquilo para fazer funcionar.
Ao contrário disso eu terei que pagar alguém para dar aula ou eu mesmo dar a aula.
Mas se hoje em dia existe corrupção até dentro das polícias e exércitos do jogo, imagina então em uma escola.
Já teve gente que sofreu um golpe e perdeu conta que valia mais de R$75 mil.
Teve um ex-membro da GOPH, -Magnetico-. Era um supremo. Ele desviou mais de R$10 mil sem ninguém perceber. Quando perceberam ele desapareceu.

2 curtidas

Nos Estados Unidos já é considerado um metaverso

2 curtidas

Existe algumas coisas que são NFT dentro do jogo.
Coisa que só dá para comprar com dinheiro ao invés de moedas do jogo.
Não costuma ser barato!

2 curtidas