Olá! Alguém aí para me ajudar?
Chegou uma notificação no meu celular dizendo que fiz uma compra de valor alto, porém não fiz. Nem mesmo conheço o estabelecimento.
A compra acabou não sendo efetuada, pois eu não tinha limite suficiente.
Bloqueei o cartão para evitar que ocorresse uma nova tentativa de compra.
Esse já é o cartão novo que recebi (troquei recentemente) e eu já estava usando normalmente, porém, creio que será necessário mudar diante do acontecimento. Como faço para solicitar?
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Olá @Jujuhmaria, você precisa avisar o Nubank, pode ser pelo chat (dentro do app) ou por telefone: 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. Também é recomendado que você deixe o cartão atual bloqueado, até falar com eles!
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Putz, tá parecendo um tipico caso de clonagem, bloqueia o cartão virtual também.
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Pronto, já liguei pra esse número e consegui resolver! Obrigada!
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Pois é, fiz isso também!
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