Uma compra desconhecida chegou na minha fatura!

Olá! Alguém aí para me ajudar?
Chegou uma notificação no meu celular dizendo que fiz uma compra de valor alto, porém não fiz. Nem mesmo conheço o estabelecimento.
A compra acabou não sendo efetuada, pois eu não tinha limite suficiente.
Bloqueei o cartão para evitar que ocorresse uma nova tentativa de compra.
Esse já é o cartão novo que recebi (troquei recentemente) e eu já estava usando normalmente, porém, creio que será necessário mudar diante do acontecimento. Como faço para solicitar?

2 Curtidas

Olá @Jujuhmaria, você precisa avisar o Nubank, pode ser pelo chat (dentro do app) ou por telefone: 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. Também é recomendado que você deixe o cartão atual bloqueado, até falar com eles! :wink:

13 Curtidas

Putz, tá parecendo um tipico caso de clonagem, bloqueia o cartão virtual também.

7 Curtidas

Pronto, já liguei pra esse número e consegui resolver! Obrigada!

6 Curtidas

Pois é, fiz isso também!

5 Curtidas