Uma compra marcante com o Nu 💜

Me contem qual foi a compra mais marcante que vocês já fizeram com o Nubank.

No meu caso foi uma viagem inteira para Europa que eu paguei com ele. :smiling_face_with_three_hearts::airplane:

*Lembrando que não necessariamente precisa ser uma compra de alto valor. Porém algo que representou muito para você em um determinado momento.

12 curtidas

Ter conseguido quitar a Auto Escola com o cartão, graças a isso hoje sou habilitado :no_good_man:t2:

15 curtidas

Um curso americano de Filmmaking, um celular pro meu melhor amigo que não tinha cartão pra parcelar… não lembro se tem mais outra coisa

12 curtidas

O primeiro (de muitos) pacote de fraldas para o meu filho! :smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Minha primeira câmera Canon. :camera:

13 curtidas

Uma TV de 50 polegadas.

7 curtidas

Ingressos para show do Iron Maiden.

7 curtidas

Parabéns pela sua conquista👏🏼
Adoro a Canon :camera:

2 curtidas

Parabéns pela sua conquista :tada:

3 curtidas

Sem dúvida minhas passagens para SP :airplane:
Amo viajar!

13 curtidas

Foram duas e são marcantes pq aconteceram em momentos complicados:

  1. Passagem aérea pra meu meu Filho.
  2. Refrigerador pra minha sogra.
14 curtidas

O Ingresso, Passagem e Hotel para o Show do Lacrimosa em 2019. :fire:

11 curtidas

Melhor coisa né? :heart_eyes:

2 curtidas

Meu ingresso pro show do the Gazette de 2019. Esse foi o terceiro show deles q eu fui, mas foi mais especial por 3 motivos:

  1. Meu namorado ter pego a paleta do meu guitarrista preferido (detalhe, q ele conseguiu achar no chão sendo q ele não enxerga direito)
  2. Teve M&G e eu pude falar com todos os integrantes da banda depois do show
  3. No dia seguinte ao show, quando estava voltando de SP pro RJ, recebi uma ligação pra uma entrevista, e 2 semanas depois já tava começando no novo emprego
13 curtidas

Entradas para o parque do Beto Carrero, foi uma surpresa de aniversário que eu e minha esposa fizemos para nossa filha e na época levamos tempo planejando e escondendo o jogo.

14 curtidas

Arrasou @RogerioM!
Vocês gostaram? Eu tive a oportunidade de ir ao Beto Carreiro um vez e a experiência foi incrível!

5 curtidas

Um dos meus sonhos de consumo.

4 curtidas

Gostamos demais, principalmente a Sofia, tanto que tínhamos planos de voltar, porém começou a pandemia e adiamos, assim que tudo passar iremos novamente.

2 curtidas

Por questão do limite, vai ser minha geladeira, só estou esperando aparecer uma oferta boa!
Espero que a minha não pife até lá.

2 curtidas

Espera-se que não mesmo!! :crossed_fingers:

2 curtidas