hoje recebi uma notificação de uma compra não realizada por saldo insuficiente no meu cartão de credito nubank, mas o problema foi que o cartão estava comigo. agora estou com medo de ter tido o cartão clonado…
Bloqueia o cartão e entra em contato com o atendimento pelo chat e explica o fato, eles vão cancelar seu cartão atual e emitir um novo.
Que situação, @Murillo_Lukas! Fique tranquilo que o Nubank tem uma equipe especializada para esse tipo de problema. Dá uma olhada nesse link e veja o que você deve fazer agora:
Espero ter ajudado.
Bloquear o cartão físico e virtual imediatamente, depois entre em contato com o chat para emitir uma nova via da sua tarjeta. Lembrando que o recomendado é nunca salvar o cartão na senha de navegadores ou sem sites de varejo é uma medida de segurança muito válida.
CONTATE O NUBANK
0800 608 6236
FALE NO CHAT
Basta abrir o chat no app.
obrigado gente, realmente ajudaram mt
Quando tiver resolvido, volta aqui e nos conte como ficou o desfecho!
Olá , hoje foi feito uma compra no meu cartão ,e não foi autorizado por mim ,o que faço ???
Bem vindo à Nu Community.
Em primeiro lugar faça o bloqueio temporário do cartão. Depois clique em cima da compra e clique em Reportar.
Após feito isso contate o atendimento do Nubank:
Também apareceu na minha fatura uma compra que não fui eu que fiz.
Fiz o bloqueio temporário, agora preciso de ajuda, não sei onde é o chat pra informar.
Preciso de ajuda. Alguém poderia me ajudar por favor?
Você vai abrir seus aplicativo e no canto superior direito vai ter o símbolo de uma interrogação dentro de um círculo, é o segundo ícone da esquerda para a direita.
Lá embaixo vai ter a opção “Converse com a gente”, então basta selecionar a opção “Conversar pelo chat”.
A primeira mensagem sempre será automática, envia mais uma e então você será alocada na fila para atendimento humano.
Espero que dê tudo certo, qualquer coisa estamos por aqui!