Uma dúvida rápida! #QuarentenaNu

Boa tarde turma, tudo bem com vocês?

Atualmente estou planejando a compra de um Computador top! Sempre tive muita vontade de ter um computador bom e forte, principalmente pra Gaming/Jogos.

Então, fiz vários orçamentos e selecionei o que eu queria! Porém, meu limite no NuBank infelizmente não é suficiente.

Como sou um ótimo cliente, sempre recebi aumentos de limite sem pedir, sempre paguei faturas antes do vencimento, etc., decidi pela primeira vez solicitar o aumento do meu limite, para que eu pudesse realizar este sonho.

Para minha surpresa, INSTANTANEAMENTE o pedido foi recusado. Não, ele não foi para análise, nem nada. Eu cliquei em SOLICITAR e 1 segundo depois recebi a resposta por e-mail.

Gostaria de saber com vocês se:

  • Todos os aumentos de limite estão sendo recusados por conta da pandemia?

Obrigado amigos, e tenham um ótimo dia!

4 Curtidas

Boa tarde, não sei te informar se a recusa é por causa da pandemia, mais uns colegas também pediram e foi negado

1 Curtida

Minha grande indignação é que o pedido nem foi para análise, sabe?

Meu colega também foi assim

É assim mesmo @Bryan_Souto , eles mandam o resultado na hora, e no.meu caso, só teve uma vez que veio a mensagem que iriam ver a possibilidade do aumento, mas depois de algumas horas veio a resposta de que não poderiam aumentar, como sempre ocorre isso comigo, acredito que não seja por conta da pandemia não, e sim por conta das análises que eles fazem

No do meu marido tb é assim, a mensagem de não aprovação é instantânea

Acredito que não @Bryan_Souto! Usa o pagamento antecipado, é ótimo! :point_down:

b6c2a0c3e3f14bba47d7134cbce89d6e-prepayment_example

3 Curtidas

Entendi.
Acredito que, quando solicitamos o aumento, eles analisam apenas se for um aumento entre R$100,00 e R$500,00. Se for além disso, acho que eles já descartam e desaprovam.

Caraca! Interessante! Acho que é uma boa alternativa pra quem quer um limite maior apenas pra fazer uma compra, ou algo do tipo!

Show!

Obrigado pela dica.

1 Curtida

Eu AMO! :purple_heart: :rocket:

2 Curtidas

Das vezes que eu pedi aumento sempre foi recusado e dias depois vinha a surpresa da notificação que foi aumentando o limite kk

2 Curtidas

As análises de crédito até onde sei são automáticas baseadas em politicas definidas, várias instituições financeiras passaram a restringir os créditos para os clientes para se protegerem, refinando essas politicas e deixando bem restritivas, acredito que com a NuBank não foi diferente e a politica de limite dela foi alterada em tempos de pandemia, a boa noticia é que com a volta do comércio nesse mês o cenário já está mudando.

1 Curtida

Opa, então ainda tem esperança! hahahaha Vou ficar na torcida.

Entendi. Imaginei que seria algo desse tipo.

Vamos aguardar então!

Obrigado!

1 Curtida