Uma historia baseada no exemplo

Nunca foi fácil, essa é uma frase que com certeza sempre estará estampada na minha história. Quando criança, nunca me faltou nada, mas sempre estive atenta a todas as dificuldades que minha família passava: desemprego, golpes, perda da casa, dificuldades para comprar o básico, etc. Mas eu tinha uma figura de inspiração: minha mãe não tinha estudos, mas sabia como ninguém gerir o seu dinheiro. Era como uma bailarina em uma grande apresentação, ela sabia fazer com que nada nos faltasse, porque sabia o que era administração de VIDA. Desde pequena, entendi que eu não precisava me privar de realizar sonhos, mas que eu devia ser alguém consciente, ter constância de juntar o pouco dinheiro que tinha para coisas maiores e, mesmo assim, sempre olhar para o amanhã. Hoje, como adulta, continuo o aprendizado para, principalmente, garantir segurança na minha vida financeira e sempre me lembrando do que me trouxe até aqui.

Após ver o curta, só me dá a certeza de que precisamos de pessoas para nos apoiar e de boas ferramentas, como as que a Conta do Nubank nos proporciona.

23 curtidas

Que bom conhecer um pouco da sua história, @Camila_Silva! :clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face: É sempre importante lembrarmos o que nos trouxe até o presente. E se olharmos para trás com gratidão, veremos que temos muito mais o que agradecer do que pedir. :pray:t3::sparkles:

13 curtidas

É claro que estudo ajuda, mas se há vontade de aprender e se desenvolver, a pessoa determinada extrai aprendizado de praticamente todas as suas experiências de vida. A eventual falta de estudo se torna um mero detalhe irrelevante.

Que privilégio temos em podermos nos inspirar em pessoas assim, né, @Camila_Silva? :clap:

Obrigado por compartilhar conosco essa história! :purple_heart:

8 curtidas

Obrigado por compartilhar a sua historia aqui Camila. :blush:

16 curtidas

Obrigado por compartilhar a sua história inspiradora com a gente. :handshake:

15 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente :slight_smile:
é sempre bom ter bons exemplos proximos de como gerir o dinheiro.

Melhor ainda quando a gente consegue passar pra frente esses exemplos tambem.

Esse curta ta incrivel ? to esperando pra assistir hoje, mas vejo muita gente falando bem dele :purple_heart:

12 curtidas

Meu mantra de vida! Hoje eu (adulto e trabalhando) gosto de me presentear com coisas que sempre quis ter e nunca pude. Ainda não é facil, sigo firme fazendo meu pé de meia, mas minha criança interior não passa vontade rs.

11 curtidas

Linda história @Camila_Silva :heart_decoration:

É sobre isso. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Que relato poderoso :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

brinde

7 curtidas

Forte. Obrigado por compartilhar sua história com a comunidade, @Camila_Silva.

Está Frase estampa a história de muitos. Obrigado por trazê-la aqui na NuCommunity.

Parabéns pelo relato. E como disse no início, Forte!

3 curtidas