Uma ideia para ajudar com gastos anuais

Olá querido roxo!

Todos temos contas anuais como IPVA, IPTU, Seguros, ou até planos como uma viagem no natal, aquela reforma e é ótimo poder guardar nosso dinheiro sabendo que está bem cuidado e rendendo lá na conta.

Mas tenho uma sugestão lá na opção guardar dinheiro. Ao invés de todo dinheiro guardado ficar em um único lugar, poder ter vários e categorizar ou dar nomes.

Por exemplo, sei que anualmente vou ter que pagar R$ 1.200,00 do IPVA, então eu deveria guardar R$ 120,00 todo mês certo? Imagina que incrível seria se eu pudesse criar um espaço para guardar dinheiro chamado “Meu IPVA” e todo mês guardar o dinheiro lá. Assim não corro o risco de gastar sem querer por estar tudo misturado, não vou ser pego de surpresa e ainda saber que está rendendo!

Aí a gente pode sonhar né? Imagina além de escolher um nome legal, eu pudesse configurar um valor fixo e uma data, dia 4 por exemplo, e todo dia 4 ele visse se tenho na conta e automaticamente já guardasse pra mim os R$ 120,00. E ao fazer isso o app mandasse aquela notificação linda:

Olá, acabamos de guardar R$ 120,00 para “Meu IPVA”.

Pensa nisso. :slight_smile:

2 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”). Continue a discussão por lá!