Uma informação por favor 😃

Gostaria de saber minha fatura fecha dia 16 e vence dia 23 e possivel comprar num mes e pagar so na segunda fatura ??? Ja ouvi de alguns usarios q compraram no me 2 e so pagou no mes 4 e possivel isso ? Se for qual seria a data?

2 curtidas

Esses artigos podem te ajudar:

5 curtidas

Você se refere a pagar uma compra avulsa na próxima fatura? Tem um artigo no blog que dá mais detalhes, mas a data será a mesma que fecha e vence todos os meses. Ou seja, pro seu caso fecha no dia 16 e vence no dia 23 do respectivo mês.

10 curtidas

Quando a sua fatura vence, o limite restante do seu cartão fica disponível para você efetuar compras.

Ex: Limite do cartão 1.000,00. Fatura que venceu foi de 500,00, resta 500,00 do limite para efetuar compras. Depois, que vc pagar a fatura, os 500 reais volta para o seu limite.

6 curtidas

O melhor dia de compra é no dia do fechamento ou dia seguinte ao fechamento da fatura.
Se a sua fecha sua 16, então tudo que é comprado até dia 15 vem nessa fatura que vence dia 23. Mas se comprar dia 16… So paga dia 23 do mês seguinte. Isso daria mais de 30 dias para pagamento. Esse é o maior tempo entre a compra e o pagamento.

4 curtidas

Usando suas datas como parâmetro, pela minha experiência, compras feitas no dia 16 (e às vezes algumas feitas no dia 15 - mas nem sempre) caem somente na fatura seguinte, que vai fechar no dia 16 do mês seguinte. Para jogar para faturas mais a frente, só parcelando a compra.

Uma rara hipótese que me ocorreu aqui seria se o estabelecimento da compra não mandar a validação da transação, o que geralmente fazem já no dia seguinte, e deve ser impossível levar um mês inteiro. Ou seja, não deve acontecer. Abraços.

3 curtidas