Uma mensagem para os Fundadores Do NuBank 💜

Querido NuBank Gosto muito de você :purple_heart::purple_heart::purple_heart:. Começamos nosso Amor em Dezembro de 2016 :purple_heart::purple_heart:. Quando ti vi pela primeira vez meu coração ficou roxo de Alegria :purple_heart: nunca tinha visto nada Igual. Na época seu grande diferencial era o Cartão de Crédito sem anuidade. No Final de 2017 vocês lançaram a Conta do Nubank. Que tinha uma coisa incrível Teds Gratuitas e ilimitadas. Coisa que hoje em dia não faz mais sentido pois o Pix chegou em todas as instituições financeiras…mais vocês param no tempo pois Cobra uma taxa de Saque de 6,50 por saque. Que tal igual ao Banco Inter Saques ilimitados Grátis na Rede Banco 24 horas e Saque e Pague??.
Que tal um Sistema de câmbio para enviar e receber valores do Exterior…
Precisamos Tbm de um programa de Pontos Gratuito. Sem aquela taxa mensal . o Laranja da Cashback no Crédito e no Débito. E vocês ?
Queremos Que o nosso Roxinho tenha Compartibilidade com as Carteiras Digitais Samsung pay,Apple Pay e Google play… Queremos uma Taggy de pedágio…
Porfavor Roxinho e os Cabeças dessa Fintech incrível… Queremos Samsung pay Apple Pay e Google pay. Taggy para pedágio… Aproveita o novo Aporte de 400 Milhões de Dólares que vocês receberam para criar essas inovações :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.
Novos Concorrentes estão surgindo como Rappi Bank. N26 e embreve o Revolut…
Não quero que vocês continuem para trás… Vocês já estão levando Rasteiras do Banco Inter e do C6 . Vão levar tbm do N26. Rappi Bank e do Revolut…
Porfavor Criem novos produtos !!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Provavelmente esse aporte não será utilizado para isso: :point_down:

16 curtidas

BJ6qnZ

4 curtidas