Uma nação mesmo!

Gente, assustada de saber hoje que o Nubank tem 20 milhões de Nulovers! E pensar que acompanhei desde o comecinho essa história… Foi amor a primeira vista! Principalmente me cativou pelo jeitinho todo deles de convidar a gente rsrs :smiling_face_with_three_hearts: me apaixonei quando o atendente me chamou de Patty, lembro que antes os atendimentos eram todos uma coisa chata formal. E vocês, qual foi a gota d’água que te fez cair de amores pelo nosso roxinho?! Curiosa ^•^ #naçãoroxa

11 curtidas

Aiii Patty, que relato lindo! Você tá acompanhando esta nação desde cedo, não é mesmo?! Mas relaxa que tu não tá velha, beleza?! É apenas a sua juventude eterna se atualizando todos os anos por fazer parte desta nação incrível. Porque velho mesmo é que tá nesses outros bancossauros :t_rex: por aí, kkkkkkk

Aproveitando, seja muito bem vinda a nossa comunidade! :heart_eyes: :purple_heart:

giphy (21)

4 curtidas

É muito bom saber que somos muiiiiito, somos grande

Caí de amores pelo Nu quando tive que usar o chat pela primeira vez e fui super bem atendida, aí menina não teve jeito, me derreti todinha por esse roxinho maravilhoso e hj não o largo por nada,temos um relacionamento muuuuito sério, eu sou apaixonada pelo Nubank, temos até um filho juntos, o TED, olha como ele se parece com o pai :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Gente não pensem que sou doida, é brincadeira viu? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Quando passou a render mais que a poupança.