Uma nova funcionalidade para o app

Uma sugestão seria muito legal se no app eu pudesse ao invés de só bloquear ou desbloquear o meu cartão físico, ou online eu pudesse programar um número específico de compras para ele bloquear.

Em exemplo, eu programo para que o cartão bloqueie com duas compras ou até um valor específico. Seria muito legal para min que sou organizado eu poder programar no app que irei fazer duas compras no dia e aí depois dessas compras o cartão bloquearia automaticamente eu ficaria despreocupado de ter o cartão roubado por que geralmente quando roubam o cartão, roubam o celular também aí fica difícil de bloquear o cartão com tanta agilidade. E com essa função não ou eu já fiz as compras no dia e o cartão está bloqueado ou o ladrão só vai pode fazer duas compras.

Se for necessário desbloquear o cartão era só abrir o app e adicionar mais compras ou desativar essa função por que muitas fezes, bloqueie o meu cartão por segurança precisei fazer uma compra e quando a moça pedia o cartão para passar ou eu tinha esquecido que estava blogueado ou a minha internet no momento não funcionava direito para que eu pudesse abrir o app do NuBank para desbloquear o cartão kkk.

1 curtida

O nubank já faz isso , na terceira compra no mesmo dia o cartão é bloqueado automaticamente e para desbloquear é só ir no app .

2 curtidas

Bom dia! Como funciona essa função? Pergunto mais por curiosidade, porque por aqui já fiz algumas compras no dia e nunca notei algum bloqueio. Mas, recentemente o Nubank disponibilizou uma função que achei interessante em poder criar cartões virtuais temporários que expiram em 24 horas, vou deixar mais detalhes no link abaixo. :handshake:

Cartão virtual Nubank pode ser excluído automaticamente depois de 24 horas.

12 curtidas

@Anderson_Moura

Seja bem-vindo a comunidade

:thinking: :+1: sugestões são sempre bem recebidas.

3 curtidas

Comigo acontece isso , acredito que seja por causa dos valores altos que passo o cartão , um mecanismo de segurança

1 curtida

No meu caso nunca bloqueou, apenas pede a senha dependendo do valor.

1 curtida

Seria interessante. No BB, por exemplo, tem várias configurações de limite (que pode ser diário, semanal, mensal, e se é reposto a cada período). Também pode restringir o número de transações e o valor máximo de cada transação, se é válido para compras internacionais, e uma data de validade diferente do cartão físico.

1 curtida

Já existe o bloqueio por valor que cumpre essa função com mais eficácia. Mas pode ser uma alternativa.

1 curtida