Uma sugestão seria muito legal se no app eu pudesse ao invés de só bloquear ou desbloquear o meu cartão físico, ou online eu pudesse programar um número específico de compras para ele bloquear.
Em exemplo, eu programo para que o cartão bloqueie com duas compras ou até um valor específico. Seria muito legal para min que sou organizado eu poder programar no app que irei fazer duas compras no dia e aí depois dessas compras o cartão bloquearia automaticamente eu ficaria despreocupado de ter o cartão roubado por que geralmente quando roubam o cartão, roubam o celular também aí fica difícil de bloquear o cartão com tanta agilidade. E com essa função não ou eu já fiz as compras no dia e o cartão está bloqueado ou o ladrão só vai pode fazer duas compras.
Se for necessário desbloquear o cartão era só abrir o app e adicionar mais compras ou desativar essa função por que muitas fezes, bloqueie o meu cartão por segurança precisei fazer uma compra e quando a moça pedia o cartão para passar ou eu tinha esquecido que estava blogueado ou a minha internet no momento não funcionava direito para que eu pudesse abrir o app do NuBank para desbloquear o cartão kkk.
Bom dia! Como funciona essa função? Pergunto mais por curiosidade, porque por aqui já fiz algumas compras no dia e nunca notei algum bloqueio. Mas, recentemente o Nubank disponibilizou uma função que achei interessante em poder criar cartões virtuais temporários que expiram em 24 horas, vou deixar mais detalhes no link abaixo.
Seria interessante. No BB, por exemplo, tem várias configurações de limite (que pode ser diário, semanal, mensal, e se é reposto a cada período). Também pode restringir o número de transações e o valor máximo de cada transação, se é válido para compras internacionais, e uma data de validade diferente do cartão físico.