Uma pergunta, please

Ontem (domingo, dia 13) Foi feita uma transferência pra minha conta, mas até agora não recebi nada, e estou com receio da pessoa ter perdido o dinheiro (se isso for possível).

Tenho duas perguntas: Nunca fiz depósito nenhum, pode ser que não vá cair por isso?
Dá pra pessoa recuperar o dinheiro de volta?

4 curtidas

Transferência por Ted ou Doc considera somente dia útil, o horário pode variar por banco, se não me engano.
Primeiro verifica qual foi o tipo de transferência, se dinheiro realmente saiu da conta da pessoa, se estiver tudo certo, entra em contato com o chat pra verificar o que pode ter acontecido.
Uma obs, uma vez fiz uma transferência por doc antes do horário do meu banco considerar como útil, então o depósito só foi feito no segundo dia (não sei dizer pq tem essa palhaçada…)

4 curtidas

Olá @Saioix saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para q possamos evoluir juntos :+1:t3:

Fique tranquila, q se a pessoa preencheu os dados certinho vc receberá e se ela errou algo o dinheiro voltará pra conta dela :+1:t3:

  • Se foi um TED, o crédito cai na sua conta hj;

  • Se foi um DOC, só amanhã;

  • Se fosse uma transferência entre NuContas era na hora.

Mas, se nada disso acontecer entra em contato com o NuBank q eles localizam :+1:t3:

São as regras atuais do BACEN @lorenatelles mas, tudo isso mudará em novembro, com o PIX, se não adiarem a data, :pray:t3: as transferências e pagamentos serão instantâneos, assim, como é hj nas transações entre contas do mesmo banco :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Espero ter ajudado :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

6 curtidas

Observação domingo 12
Domingo de Páscoa

Seja bem vinda amiga :purple_heart:

1 curtida

Fica tranquila que o depósito vai ser efetuado e seja bem vinda !!!

1 curtida

Obrigada :sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

Obrigada :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart: eu não tinha visto uhruhthugthuhh obrigada por avisar tambm :sparkling_heart:

1 curtida

Ok, então tudo certo, fico esperando e obrigada pela resposta :sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

ok, muito obrigada :sparkling_heart: :sparkling_heart::sparkling_heart: