Uma pergunta que não pode faltar!

Pessoal, quero sinceridade, vamos supor ar vocês ganhassem R$ 250.000.000( duzentos e cinquenta mil) seja em jogos de azar,doação,títulos de capitalização…

Esse montante vocês colocariam na nuconta ou na função " função guardar dinheiro "? Ou preferiram um banco físico??:thinking:

Me: confesso que estou meio insegura, no primeiro momento, ainda preferiria o meu banco físico. Tenho medo do dinheiro sumir.:relaxed::joy::joy: . Claro,que isso está mudando. Nunca tive uma conta digital…sou cliente Nubank há apenas três meses.

9 curtidas

@Nina_B.P eu gostaria muito de deixar tudo na Nuconta mas, depois que o Nubank liberar novas opções para o investimentos. Por enquanto deixaria uma parte.

3 curtidas

Boa. Pensaria em investir também. Esperando mais opções…

3 curtidas

Físico, sem sombra de duvidas.

A Nuconta não atende esse perfil de movimentação.

4 curtidas

Eu colocaria uns 50 mil na Nuconta,outros 50 no físico,o outra parte pagaria as dívidas e o resto investiria em casas

2 curtidas

Consultaria um especialusta no assunto. Mais seguro.

3 curtidas

Sim. Sempre bom. Tipo a " xp investimentos "??

2 curtidas

Deixaria tudo na Nuconta, sem somba de duvidas :purple_heart:

2 curtidas

Ou a easynvest. Banco digital aunda está engatinhando.Pensaria melhor.

1 curtida

Nesse montante fictício você já entraria numa conta alta renda nos bancos tradicionais, numa conta alta renda você tem todo suporte em aplicações/investimentos sem precisar recorrer corretoras.

5 curtidas

Uau,gostei. Confia mesmo. :wink::clap::clap::purple_heart:

Com esse valor tem como seu dinheiro render mais do que na nuconta. No youtube tem vários vídeos mostrando as opções. Eu não colocaria na nuconta, talvez só uma parte.

3 curtidas

Ótimo. Bem lembrado. Os gerentes até te tratariam diferente. Kkkk. Você teria um horário exclusivo com ele para conversar sobre as finanças .

Isso mesmo. Fica até difícil qual escolher.

1 curtida

Sim, o atendimento é outro nível … Já fui um Itaú Personnalité, sei bem disso… hoje sou do “povão”, um conta varejo. :joy:

2 curtidas

É tentador rs eu acabei de simular aqui e se depositasse os R$250.000,00 na Nuconta, em 1 ano teria rendido R$13.200,00 (é isso mesmo, gente? :scream: ). Mas sinceramente não colocaria todo valor, apenas uma pequena parte.

2 curtidas

50.000 em 1 renda fixa sem ser poupança rssrs
100.000 em diversas aplicacoes de renda variavel
150.000 nao sei nao.

3 curtidas

Nossa, alto rendimento. E no banco físico será que é isso também??

Faz parte. Ainda estou no povão…quem sabe em um futuro não distante, eu seja do Itaú personalite. Kkkkk

@Nina_B.P acho mto dificil ser. Não entendo mto bem de investimentos, mas na poupança pode ter certeza que não valeria a pena :-1:t3:

1 curtida