Uma pessoa pegou meu celular

Boa noite na sexta feira no dia 21/04/2023 uma pessoa furtou meu celular e consegui fazer um pix de um valor R$ 180,00 nao foi eu depois quer eu pequei meu celular eu vir este valor

2 curtidas

Boa noite na sexta feira no dia 21/04/2023 uma pessoa furtou meu celular e consegui fazer um pix de um valor R$ 180,00 nao foi eu depois quer eu pequei meu celular eu vir este valor

1 curtida

Pera aí, xá vê se entendi:
Teu aparelho foi furtado, o meliante conseguiu a senha do App, além disso, conseguiu tua senha de 4 dígitos, fez um PIX e depois disso tudo, ainda te devolveu o celular?
:thinking::face_with_monocle::face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Meu celular foi encontrado na boca de fumo

1 curtida

É por isso que se deve usar sempre uma senha de bloqueio de tela o tempo todo. Com um tempo de bloqueio de 1 minuto apos a tela apagar. E ativar o modo rua com limite baixo 50 reais. Qualquer valor de transferência acima disso so com biometria facial kkkkk. Ja tive o cel furtado e nso perdi nada porque com o bloqueio de tela da tempo de vc tomar providências antes que os criminosos leve seu dinheiro

6 curtidas

usa o bloqueio com pin e a digital pra dificultar mais ainda o acesso.

4 curtidas

Não é obrigatório usar senha de 4 dígitos ou biometria?

7 curtidas

A dúvida é como o meliante descobriu suas senhas, pra poder fazer o PIX?

9 curtidas

Oi Eduardo, sem entrar no mérito de como os fatos que relatou ocorreram, caso sinta-se prejudicado e pretenda dar sequência, minha sugestão é:

1º) Faça um boletim de ocorrência (BO) sobre o furto, relatando os detalhes;
2º) Entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais e apresente sua demanda.

Espero ter conseguido te ajudar um pouco.

13 curtidas