Uma provocação ao Nu


Fonte: https://altarendablog.com.br/2024/08/31/analise-detalhada-btg-pactual-black-vs-nubank-ultravioleta-veja-qual-cartao-e-melhor-para-voce/

Vi esse comparativo no site Alta Renda e fiquei pensando no quanto o Nubank ainda pode melhorar. No concorrente:

  • o acesso é mais fácil;
  • a pontuação do cartão é mais simples de entender (no nu, primeiro vira cash back, depois rewards, depois smiles… no final continua a pergunta: quantos pontos eu receberia por dolar ou real gastos?)
  • as taxas onde estão do cartão (iof e spread)?
  • Não possui loungekey.

As únicas vantagens em relação ao concorrente em comparação são o design do cartão, o rendimento diferenciado do cashback e, um cartão adicional a mais (o que não é relevante para todos os usuários).

Deixo esse tópico como uma provocação ao @Nubank

10 curtidas

Mesmo assim as pessoas fazem uma batalha campal para ter o seus UVzinhos liberados, quem vai entender isso???

5 curtidas

Hehehehe

1 curtida

Entrando mais a fundo na polêmica :fire: estive lendo que a Genial Investimentos está pagando 220% do CDI em um de seus produtos :moneybag:
Que é mais que o rendimento do nosso querido UV
:thinking:

4 curtidas

Não ligo pra pontos. Cash Back do Nubank rendendo 200% do CDI é muito melhor que 4 acessos Lounge Key… Depois tem os Nucoins também que são muito top. BTG pactual tem que ralar muito pra sequer poder ser considerado um rival a altura do Nubank.

6 curtidas

São CDBs promocionais de curto prazo para atrair novos clientes, por ter curto prazo o desconto do IR come praticamente todo o rendimento.

5 curtidas

E o hbo max gratis, e a cinta global gratuita com chip internacional gratis, e a nutaggy grátis e os investimentos ultravioleta e o seguro de 30 mil para transações mediante assalto.

Quanto a conversão de pontos a resposta é não converta cashback em pontos. Nada supera cashback de 1% crescendo a 200% cdi.

Acessos a sala vip eu acho que falta mesmo… quem sabe um dia.

6 curtidas