Uma sugestão que virou algo a mais! 😆

Um certo dia eu criei o tópico a seguir:

Beleza. Uns dois meses depois, ontem dia 4 de Julho, ao chegar em casa me deparei com uma encomenda diferente rsrs, tinha…uma cor… roxa rsrsrs…

Os presentes são sensacionais, mas a carta escrita a mão… foi além das expectativas, fiquei muito feliz. Meus pais e amigos ficaram impressionados “Onde já se viu um banco fazer isso?!” Rsrsrs Não imaginava que uma interpretação errada resultaria nisso :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Nubank sendo Nubank :laughing::laughing::laughing:

36 curtidas

Terceiro Wow de ontem pra hoje, tô impressionada!! Parabéns @anon69515571 espero que essas surpresas ocorram com mais frequencia pra nós rs :purple_heart: quem será o próximo felizardo aqui da comunidade…

8 curtidas

Eu fui o terceiro de ontem pra hoje?! Poxa o pessoal do Nubank tá inspirado hein :laughing::ok_hand: valeu @anon28091172 :blush: logo logo você será a próxima, pois todos temos visto as valiosas contribuições que você tem oferecido aqui na comunidade em benefício aos demais membros :relaxed: muito legal da sua parte viu :blush:

5 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: haha isso é muito TOP

7 curtidas

Muito obrigada @anon69515571 :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Simplesmente sensacional :laughing::clap: Essa carta eu vou guardar :blush::ok_hand: Realmente é “WOW”!

3 curtidas

@anon69515571 parabéns, só temos a parabenizar uma instituição fazer tanta gente feliz

2 curtidas

Legal parabéns👏

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Também fui felizardo essa semana…

17 curtidas

Boa, parabéns!!

4 curtidas

Oi, saudades

Que bom que eles revisaram o texto e parabéns por ter comunicado :smiley: Fiquei com invejinha da agenda haha

3 curtidas

Parabénsss!! (Querias só esse caderninho kk)

2 curtidas

O porquinho @Ana_Lucia_Marques lembrei de vc… é uma gracinha mesmo rsrs

3 curtidas

Parabéns @Adriano_Rezende_Barb :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigado @nanna… Vi que você curte todos os posts de atendimento Wow… Está na hora de ganhar o seu…

4 curtidas

Que o Nubank te ouça @Adriano_Rezende_Barb haha :raised_hands:t3:

3 curtidas

Que lindeza @Adriano_Rezende_Barb:clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

@anon28091172 um dia ele vai chegar… Fui convidada para conhecer o nubank de São Paulo… Quem sabe um dia eu vou lá e ganho né rsrsrsrs :kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Ahhh!Eu tambem quero.

3 curtidas