Uma sugestão

boa tarde
eu tenho uma sugestão, o nubank começar a aceitar o cartão de débito virtual do caixa tem como forma de adicionar dinheiro… com isso ia ajudar a todos os beneficiários do auxilio emergêncial que quisessem utilizar essa função … carteiras digtais (pagseguro e mercado pago são algumas que utilizam essa forma de adiantamento do auxilio emergêncial) cobram uma pequena taxa de conveniência e os beneficiários tem o dinheiro liberado na hora e podem sacar quando quiser sem ter que esperar 3 dias de um boleto…

o que vocês acham dessa sugestão ?

1 curtida

Acho que não daria certo. Todos podem criar um boleto de depósito na Nubank e pagar no caixa tem, é quase a mesma coisa e serve para a mesma finalidade. :grin:

cada um tem a sua opinião e eu respeito e muito a sua…
isso é uma alternativa de adicionar dinheiro… ou seja iam ser duas formas de adicionar dinheiro e com isso adiantar o auxilio emergêncial… e na minha opinião essa forma do cartão de débito virtual é bem melhor… quem realmente precisa desse dinheiro não vai querer esperar 3 dias para ter acesso a ele… mais isso vai da escolha do beneficiário… cartão virtual ou boleto

Tenho o MP , e transfiro o auxílio emergencial pelo o cartão virtual do caixa tem, e o dinheiro é transferido no mesmo instante. Boleto pode durar até 3 dias pra compensar. Boa ideia essa sua! É porque tem gente aqui nessa comunidade, que acha que o nubank é perfeito, e não precisa de mais nenhuma novidade. Acho que esse pessoal que pensa assim deve viver dentro de uma bolha, mas bolha uma dia estoura né?

1 curtida

Minha mãe cria o boleto de depósito na nubank pra pegar o auxílio dela e cai sempre certinho 1 dia depois do pagamento, e o incrível é que já entra de madrugada o dinheiro na conta dela. Agora mesmo que o auxílio está acabando, não seria benéfico fazer essa opção. Ele não vai durar pra vida toda, teria sentido se a Nubank tivesse colocado essa opção desde o começo do auxílio emergencial.

Mas eu respeito também sua opinião.

2 curtidas

boletos podem demorar até 3 dias úteis… se de fulano caiu no dia seguinte não é certeza do boleto do siclano ou do detano cair no mesmo dia

Desde o começo do auxílio minha mãe fez boletos e sempre caiu 1 dia depois do pagamento na conta dela no Nubank. Tirando os sábados, domingos, feriados e sexta feiras que realmente só vai compensar no próximo dia útil, mas tirando isso, compensou tudo certinho.

Como eu falei ali em cima, eu super respeito sua opinião. Mas teria mais sentido se eles tivessem colocado isso logo no início do auxílio emergencial e não no fim. :grin:

2 curtidas

já que eu não tenho permissões de trancar os meus próprios tópicos algum moderador faça isso para mim por favor com esse tópico? isso é um assunto irrelevante a discussão