Gente do céu!!! Tô passando aqui pq não sei nem como agradecer pelos mimos que acabei de receber de forma totalmente inesperada!
Muito obrigada, Nubank! E em especial ao atendente Reginaldo C. com quem conversei no ultimo dia 13/04
Olha que máximo! Parabéns pelos mimos e seja bem-vinda a nossa queridissima NuCommunity, depois se puder posta umas fotos pra gente prestigiar esse momento.
Oi @Karinne_Araujo, primeiramente seja bem vinda a comunidade!!!
Mostra foto pra gente se puder, amamos ver os mimos WoW dos colegas! Abraços e continua participando aqui…
Conexões que não tem explicações! Que bom que gostou sinal que o atendente acertou no wowww!
Aproveite e se puder e não for muito incômodo compartilhar foto conosco seria muito bom
Seja muito bem vinda pela nossa Comunidade.
Queria muito postar a foto dos meus mimos, mas como sou nova aqui ainda não sei como faz kkkkkkk
Assim que eu descobrir volto aqui e posto
Assim que eu descobrir como posta foto volto aqui e mostro kkkkkk
Sou nova aqui e ainda não sei como funciona
Ele acertou muitooooo!
Assim que eu descobrir como posta foto aqui mostro a vcs meus tesourinhos
Opa!! Obrigada pela dica.
Vou refazer o post, agora com foto!
Uau, que maravilha! Revi a imagem e que mimo sensacional, é uma ótima forma de representar meu país: nordeste, um ótimo lugar pra tirar boas férias, viu!
Meus parabéns
Olha que show hein. Parabéns pelos mimos.
Nossa que mimo incrível, realmente Nu está de parabéns
Na verdade sou uma nordestina da gema! Hahaha
A conversa que tive com o atendente foi justamente enaltecendo as belezas da minha amada cidade, Viçosa do Ceará, e de toda a região da Ibiapaba!
Amo demais meu lugar no mundo!
Uau , que mimao @Karinne_Araujo, seja bem vinda.
Arrume as malas e venha para a Bahia curtir menina
Eu fiquei CHO CÁ DA! Hehehe
Mas, mais do que ter amado meus mimos, amei mesmo foi a sensação e encantamento que essa surpresa me causou
Que supresa linda né! realmente um Wow esse mimo agora é só planejar sua próxima viagem.
Opaa!
O atendente com quem conversei me sugeriu justamente uns destinos na Bahia!
Já está no topo da minha lista pra usar bem muito essa belezura de mala haha
Fiquei encantada!
Essa belezura de mala já está com destino certo