Uma surpresa que me fez ganhar o dia!

Gente do céu!!! Tô passando aqui pq não sei nem como agradecer pelos mimos que acabei de receber de forma totalmente inesperada!
Muito obrigada, Nubank! E em especial ao atendente Reginaldo C. com quem conversei no ultimo dia 13/04 :heart_hands::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:


53 curtidas

Olha que máximo! Parabéns pelos mimos e seja bem-vinda a nossa queridissima NuCommunity, depois se puder posta umas fotos pra gente prestigiar esse momento. :purple_heart:

27 curtidas

Oi @Karinne_Araujo, primeiramente seja bem vinda a comunidade!!!

Mostra foto pra gente se puder, amamos ver os mimos WoW dos colegas! Abraços e continua participando aqui…

:purple_heart:

20 curtidas

Conexões que não tem explicações! Que bom que gostou sinal que o atendente acertou no wowww!
Aproveite e se puder e não for muito incômodo compartilhar foto conosco seria muito bom :heart_eyes:
Seja muito bem vinda pela nossa Comunidade.

22 curtidas

Queria muito postar a foto dos meus mimos, mas como sou nova aqui ainda não sei como faz :face_with_peeking_eye::sweat_smile: kkkkkkk
Assim que eu descobrir volto aqui e posto :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Você consegue publicar foto seguindo a imagem que enviei abaixo, é um máximo ganhar mimo, né?! :purple_heart:

22 curtidas

Assim que eu descobrir como posta foto volto aqui e mostro kkkkkk
Sou nova aqui e ainda não sei como funciona :sweat_smile:

15 curtidas

Ele acertou muitooooo!
Assim que eu descobrir como posta foto aqui mostro a vcs meus tesourinhos :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

16 curtidas

Opa!! Obrigada pela dica. :heart_hands:
Vou refazer o post, agora com foto! :smiling_face:

15 curtidas

Uau, que maravilha! Revi a imagem e que mimo sensacional, é uma ótima forma de representar meu país: nordeste, um ótimo lugar pra tirar boas férias, viu! :purple_heart:

19 curtidas

Meus parabéns

15 curtidas

Olha que show hein. Parabéns pelos mimos.
:partying_face::purple_heart::+1::handshake:

16 curtidas

Nossa que mimo incrível, realmente Nu está de parabéns :purple_heart::heart_eyes:

19 curtidas

Na verdade sou uma nordestina da gema! Hahaha
A conversa que tive com o atendente foi justamente enaltecendo as belezas da minha amada cidade, Viçosa do Ceará, e de toda a região da Ibiapaba!
Amo demais meu lugar no mundo! :heart_eyes:

16 curtidas

Uau :clap::clap::clap::clap::clap::clap:, que mimao @Karinne_Araujo, seja bem vinda.

Arrume as malas e venha para a Bahia curtir menina :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

15 curtidas

Eu fiquei CHO CÁ DA! Hehehe
Mas, mais do que ter amado meus mimos, amei mesmo foi a sensação e encantamento que essa surpresa me causou :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Que supresa linda né! realmente um Wow esse mimo :purple_heart::purple_heart: agora é só planejar sua próxima viagem.

19 curtidas

Opaa!
O atendente com quem conversei me sugeriu justamente uns destinos na Bahia!
Já está no topo da minha lista pra usar bem muito essa belezura de mala :wink: haha

14 curtidas

Ó que maravilha, então é de casa! Nosso lema não pode faltar :tada:

18 curtidas

Fiquei encantada!
Essa belezura de mala já está com destino certo :sunglasses:

13 curtidas