Uma transferência errada

Hoje as 16:20 fiz uma transferência da minha conta corrente Bradesco pra minha conta Nubank.
mas na hora, eu coloquei que minha conta era DOC CONTA POUPANÇA.
Queria saber se mesmo assim, o dinheiro vai cair na minha conta ?
porq o dinheiro ja saio da minha conta Bradesco

Vai cair, mas somente no próximo dia útil. Entre segunda e terça-feira. O motivo: você fez uma transferência DOC, que leva um dia útil para compensar.

2 curtidas

Se houver qualquer divergencia o valor é devolvido para o remetente.
Mas lembre-se, em caso de devolução, a instituição pode se recusar devolver o valor da tarifa ou caso tenha pacote com TED/DOC será contabilizado no consumo. A justificativa é que os dados informados são de responsabilidade do cliente e a devolução se deve aos dados informados incorretamente.

5 curtidas

Se os dados do destino estiverem incorretos, o valor voltará para a conta de origem.

Mas você precisa aguardar o prazo do DOC, que é de um dia útil.

Da próxima vez use o Pix, é gratuito e instantâneo! :wink:

2 curtidas

Fizeram uma transferência no meu nome de 3000 reais e App nurbank bloqueou eu de fazer transferência só pk eu nunca tive movimentação na conta

Entre em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

2 curtidas

Já disse isso mandaram uma msg no meu celular , que agora eu vó ter que comprovar a origem do dinheiro,mais como vó fazer isso se trabalho por conta própria é não tenho firma aberta pra emitir nota fiscal,é oque eles estão pedindo

Você precisa comprovar, de alguma forma, que esse dinheiro teve origem lícita.

3 curtidas

Exatamente por isso!
Entendo sua indignação, mas Imagina, uma conta que não nunca teve movimentação e abruptamente aparece 3 mil nela? Isso entra na descrição de movimentação atípica, e você teria que informar ao Nubank previamente, é cláusula contratual.

2 curtidas

Mais então no caso vó ter que abrir uma firma é emitir uma nota fiscal só pra provar que esse dinheiro é honesto,como que eu Fasso pra eles contarem o dinheiro para o proprietário pra ver se ele me paga em dinheiro vivo,pk pocha eu trabalhei pra isso aí trabalho como serralheiro,não erra pra ele ter feito essa transferência aqui erra pra cair na caixa econômica Federal

Sim eu entendo,

Pelo outro lado é até bom,assim vó atrás de abrir uma meio mais,até lá vó ficar sem receber esse dinheiro,isso que me chateia,eu trabalhei pra merecer

Eu sei, mas infelizmente você ter esperar a análise.

2 curtidas

Não blz neh aconteceu msm coisa com minha conta corrente da caixa eu ultrapassei o limite de 3000 por mês eles bloquearam ,mais diferente eu consegui ir lá no banco é desbloqueou na hora mais aqui é diferente

Vó ter que abrir uma firma é fazer a nota fiscal pra comprovar não tem outra maneira,primeira vez que uso o App é já da um problema desses

Não resolve nada eu ir no Procon

Não, por que isso está descrito no contrato que infelizmente você não leu entende? Mas sinta-se a vontade se quiser tentar…

1 curtida

Tendi mais deixa se não resolve meu problema não adianta, vó abrir minha firma msm,

1 curtida

Vai la mano, é o mais correto a se fazer mesmo.:+1:

2 curtidas

Sim valeu em obrigado

1 curtida